FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Sex Jan 22, 2010 7:49 pm

    Nick: Filipe Sousa
    Idade: 19 anos (15/03/1990)
    Posição: Defesa Central
    Melhores Atributos: Salto (55,84), Força (50,96) e Cabeciamento (49,7)
    Piores Atributos: Posicionamento de GR (18,61), Agilidade(20) e Reflexos (20,87)
    Jogador com que mais se identifica: Bruno Alves

    Curriculo:
    Bruxelle F.C. (22/01/2010-??/??/????) - 0 jogos

    Contrato:
    Salário: 50 000
    Termina: Época 5
    Valor de Transferência: 364 778
    Cláusula de Recisão: 3 000 000


    Última edição por Filipe Sousa em Sex Jan 22, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es)
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Sex Jan 22, 2010 8:05 pm

    O Começo


    Filipe Sousa nasce para o futebol no dia 21 de Janeiro de 2010 à noite e na manhã do dia 22 tem nada mais, nada menos que 6 equipas interessadas neste defesa central com enorme potencial. TM United e Poland Stars davam 5000 por semana e duas sandes no final do jogo mas como era muito baixo deixei de lado rapidamente. Team 10 France oferecia 15000 por semana que já nem era mau mas comparando com os 50000 de Bruxelle F.C. era muito abaixo ainda. Sobrava Bruxelle F.C., Portonovo SD e KRC Harelbeke todas com 4 jogos de mínimo por época e 20000 por semana. KRC Harelbeke foi logo excluida da lista porque não era tuga e não me dava gozo ganhar pouco numa Liga que não a da minha nação. No final o dinheiro falou mais alto e fui para a Bélgica representar o Bruxell F.C. que apesar de me pagar um bom dinheiro está em 7º na primeira liga, uma equipa modesta. Mal chego à equipa vejo que o problema maior deles é falta de Defesa Central ao ponto de terem de jogar com um bot e está aí explicado o grande numero de golos sofridos, a ver se consigo colmatar essa grande falha. Eu e o nosso vizinho de Espanha Puyo que também foi contratado a quando a mim e será o meu primeiro rival já que tem o mesmo numero de dias de registo, logo um jogador algo semelhante a mim em experiencia. rabbit

    Deixem-me estar por lá a amealhar experiencia e uns trocos. lol!

    O meu sonho? Evoluir como jogador, juntar uns trocos e voltar para Portugal para jogar numa equipa portuguesa, nem que seja na segunda... não quero ser um Pauleta ou Boa Morte que nunca jogaram no nosso país king
    avatar
    Daniel Costa


    Mensagens : 70
    Pontos : 5327
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Daniel Costa Sáb Jan 23, 2010 7:56 am

    Boa sorte, Filipe.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5481
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Cristiano Gouveia Sáb Jan 23, 2010 8:48 am

    Vou estar atento Very Happy

    Mais um bom trabalho, tornem isto mais interessante com imagens de golos... videos... para dar mais emoçao a isto Razz
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Sáb Jan 23, 2010 12:07 pm

    A primeira convocatória

    Estou à menos de 24 horas e para meu espanto (ou não) sou logo titular no próximo jogo da equipa. Não fico admirado porque eles jogavam com bots a central, por isso agora quero fazer melhor que os bots e ser pontual que os próprios bots já deste primeiro jogo porque senão vou para o banco ver os bots a jogar por mim Very Happy Agora a mensagem do treinador Smile

    Matchselection:

    playing in 4-4-2 diamond (You need to be online at 8pm gmt +1 and click the matchlink to play)

    Starting 11:

    1 Orsvaldo Caesar (Goalkeeper)
    4 Tiburon Puyol (Central Defender)
    9 Filipe Sousa (Central Defender)
    3 Hans Tackelot (Sidedefender)
    13 Renato Caria (Sidedefender)
    11 Steven Borges (Defensive Midfielder)
    14 Moro Marwan (Sidemidfielder)
    16 Dave Schouwaerts (Sidemidfielder)
    7 David Gonçalves (Attacking Midfielder)
    10 Pablo Ibanez (Striker)
    96 Lionesku Kurkipotku (Striker)

    Bench:


    12 Seydou Keita (Defensive Midfielder)
    6 Bison Broadfoot (Central Midfielder)
    19 Nemanja Mihajlovic (Sidemidfielder)
    15 Loki Andvarenaut (Attacking Midfielder)
    8 Eric Cantona (Striker)

    Out of selection:

    17 Jack Kelleher (Reason: seems inactive)
    2 George Rosioru (Reason: never showed up)
    18 Thomas Vdk (Sidedefender) (reason: needs to be online more, last active on wednesday 20 january, don't forget to train!!!)
    5 kenneth huppertz (Wingforward) (reason: Rotation)

    Defending positions:

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica 1264243584434957

    Attacking positions:

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica 1264244587478267

    Tactics:


    - passing system: Short Passing

    - play on ballpossesion

    - marking: play in zonemarking

    - Watch the connection between the lines (especially the coonection between defende and midfield) don't let the gap become to big!


    Notes:

    - Do not ask the ball when in a bad position

    - do not spam the chat constantly, it aint good for the concentration, keep the chat to a minimum only if its important, the assistant manager/manager and captain have to say the most in chat, use chat for asking the ball though (experiment)

    Deixo aqui até para vocês poderem aprender algo ou tirar algo produtivo desta maneira de gerir a equipa Very Happy No caso de ser despedido espero que vocês me deêm um lar para eu morar cheers
    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5718
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Zatol Sáb Jan 23, 2010 12:15 pm

    Muito bom. Obrigado.

    São este tipo de posts que verdadeiramente são úteis.
    É sempre uma ajuda para todos os treinadores. cheers cheers
    avatar
    Hyouton


    Mensagens : 69
    Pontos : 5316
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 35

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Hyouton Sáb Jan 23, 2010 1:46 pm

    Bom post, gostei e boa sorte para o jogo.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5481
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Cristiano Gouveia Sáb Jan 23, 2010 4:59 pm

    Comentei teu trabalho no grupo do msn, ta mesmo brutal Very Happy keep it coming!! :DDD

    E boa sorte para a tua estreia!! Orgulha portugal por ai fora Very Happy
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Dom Jan 24, 2010 1:30 pm

    Primeiro Jogo


    Tenho pouco a dizer. Joguei somente 67 minutos No
    Joguei bem para a primeira vez e com o jogador ainda num nível baixo, estava sempre atento a marcar jogadores livres e o empate mantinha-se. Algumas desatenções da defesa mas sempre com eles a falhar, depois numa bola pelo o ar há penalti e que fez o penati fui eu. Não como é que fiz Sad E a equipa encontrava-se a perder por volta da meia hora. Depois na segunda parte eu estava farto de ver os PL's a não fazerem nada e subi com o meu central já que na defesa havia o 4 jogadores para 3/4 atacantes deles até que o treinador me tira só porque subi (nem sequer ao meio campo cheguei) e ele ameaçou que me ia tirar até que me tira quando estava a regressar. Estou muito zangado com ele. Ainda bem que levou mais um golo com a mania de defender muito e atacar pouco e mal. Ah, e ri-me quando 4 nossos jogadores iam isolados com 2 deles atrás e não conseguiram marcar. Numa equipa que não se marca claro que se tem de sofrer.

    Neste momento receberei uma proposta de qualquer clube portugues de bom agrado desde que não tirem jogadores que nem estão a jogar mal a meio do jogo. Se ainda fosse para colocar um Avançado até aceitava mas meteu um defesa. LOL cheers

    Abraços e acabo este primeiro jogo com a pontuação de 4.7 e com um penalti feito e um passe efectuado king
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5481
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Cristiano Gouveia Dom Jan 24, 2010 1:41 pm

    Remember por acaso ta precisando de jogadores, mas nem treinador temos >.<
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Dom Jan 24, 2010 2:26 pm

    Cristiano Gouveia escreveu:Remember por acaso ta precisando de jogadores, mas nem treinador temos >.<
    A minha clasula é 3M mas se eu disse ao meu treinador que não estou bem ele negoceia-me Very Happy
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5248
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Filipe Sousa Dom Jan 31, 2010 9:59 am

    Estou farto da Bélgica, quero voltar para casa Very Happy Não recebo dinheiro de lado nenhum por isso também não quero saber do dinheiro, quero estar em casa. Por isso já avisei o meu treinador para não contar mais comigo porque já não ia usar a minha antiga conta, por isso criei uma nova e será mais fácil para negociar com algum clube. Igualmente central ainda só com um treino rabbit Filipe Sousa

    Conteúdo patrocinado


    Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica Empty Re: Filipe Sousa - Futuro Bruno Alves a evoluir na Bélgica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:45 am