FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Filipe Sousa
Hernandez
Hyouton
Cristiano Gouveia
carriço
9 participantes

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Dom Jan 17, 2010 11:33 am

    Vou deixar aqui um pequeno diário, sobre a minha aventura na Bélgica. Vou só escrever depois do hoje que vou ter as 19h, e espero escrever regularmente aqui, pelo menos 2 vezes por semana.

    Abraços e boa sorte a todos!


    Última edição por carriço em Sáb Mar 27, 2010 10:42 am, editado 1 vez(es)
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5470
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Cristiano Gouveia Dom Jan 17, 2010 12:07 pm

    Vou estar atento decerteza minha bicha Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 12:20 pm

    pelo teu post no tópico da selecção ficarei atento a tudo
    avatar
    Hyouton


    Mensagens : 69
    Pontos : 5305
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 35

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Hyouton Dom Jan 17, 2010 12:28 pm

    também vou estar atento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 12:40 pm

    Diz-me uma coisa Carriço, que metodos de comunicação utilizas com a equipa?
    Hernandez
    Hernandez


    Mensagens : 8
    Pontos : 5234
    Data de inscrição : 16/01/2010

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Hernandez Dom Jan 17, 2010 12:43 pm

    Também vou estar atento.
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Dom Jan 17, 2010 1:18 pm

    Acabou agora o meu jogo. Ganhamos 4-1 , éramos 10 a jogar, contra 8. Foi um jogo para fazer experiências, que correram bem. Podíamos ter goleado por muitos mas o mais importante é a equipa progredir!

    Apresentação em breve mais uma pequena historia.
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Dom Jan 17, 2010 1:44 pm

    Olá! O meu nome é Gonçalo Cardoso, tenho 20 anos, e no jogo o meu personagem é DC e chama-se Daniel Carriço (Sim , sou do Sporting!)

    Comecei a jogar já a algum tempo, quando alguém se lembrou que faltava um Central para a equipa que estava a ser formada por jogadores do CSManager (equipa CSM.pt, que actualmente se chama Sport Funchal e Benfica). Decidi arriscar e escolher um central com características à Usain Bolt :p

    Aqui ficam as minhas características de momento:

    Physical
    Accel. 54.22
    Agility 52.41
    Balance 28.69
    Jumping 25.87
    Speed 64.5
    Stamina 53.96
    Strength 36.73
    Technical
    Ball Cont. 52.96
    Blocking 33.58
    Curving 37.07
    Dribble 39.6
    High Pas. 34.16
    Low Pas. 32.84
    One touch 34.1
    Tackling 51.51
    Mental
    Anticipation 43.63
    Def. Pos. 32.63
    Fearl. 31.41
    Scor. Pos. 41.55
    Vision 36.35
    Finishing
    Heading 28.48
    Sh. Acc. 31.69
    Shoot. Str. 34.86

    Sublinhei aquelas que considero mais importante. Neste momento estou a subir Strength e Antecipation, e de seguida será a vez de Heading e Jumping, para finalizar Def. Pos.

    Depois de algum tempo em Portugal, e ao que eu achei ser uma liga com pouca actividade (apenas 3/4 equipas com jogadores activos) e onde a maior parte dos jogos eram contra Bots) e onde as horas de jogo não me permitiam poder vir a muitos jogos, decidi pedir ao meu treinador para me por na Lista de Transferências. Continuei a jogar e a dar o meu melhor pela minha equipa, e depois de algum tempo sem propostas, decidi por uma mensagem no fórum e mandei mails a alguns treinadores de equipas que me pareciam ser bastante activas. Com isto o fui afastado da titularidade em Portugal e decidi, sem esperar mais tempo, aceitar a melhor proposta que me pareceu ter na altura (o que se verificou ser verdade até momento) Tinha propostas da Suécia, da Roménia, de Portugal, da Irlanda, mas a que eu aceitei foi a do Juventus Gent da Bélgica. Fui investigar as ligas e as equipas todas, e no global pareceu-me o melhor (apesar da liga da Suécia ser a melhor, e os 200 000 que me ofereciam por semana, a equipa não correspondia aquilo que eu pretendia), e assim começou esta nova aventura, no estrangeiro.

    Desde o momento que entrei na equipa houve 5 jogos, joguei 3, um não estive cá e o outro estava apenas a algumas horas na equipa por isso é normal não ter jogado (apesar de ter sido logo suplente!)

    Logo de inicio fiquei surpreendido pela actividade da equipa. No primeiro jogo, eram 11 a jogar mais 4 suplentes (a contar comigo) mais o treinador, todos online! Nunca tinha visto tamanha actividade em Portugal, e o mais impressionante foi a equipa adversária ter tido também 11 (ou uns 9/10) jogadores online. Nunca tinha visto um jogo assim, sem, aparentemente, bots, onde tudo era completamente diferente daquilo a que estava habituado a jogar em Portugal.

    Desde logo fui informado para visitar bastantes vezes o forum da equipa, pois era lá que eram feitas as discussões tácticas, e qual é o meu espanto quando lá chego vejo diversos tópicos com várias imagens sobre movimentações durante o jogo, tácticas para os livres, cantos, tudo o mais! Aqui o jogo é jogado num nível totalmente superior ao que existe em Portugal! Com o tempo fui também aprendendo e ensinando diversas coisas aos meus colegas de equipa, como quais os melhores atributos, possíveis movimentações, e tudo o mais!

    No meu primeiro jogo, tive uma estreia impressionante, fazendo um MR de 10 com 2 assistências! No jogo seguinte, as coisas já não correram tão bem, e eu e o meu outro parceiro da defesa tivemos alguns desentendimentos, devido a não conseguirmos acertar com a armadilha do fora de jogo (um recuava o outro avançava, etc xD), mas nada demais, pois ganhamos o jogo na mesma. Dia não tambem para o meu jogador.. falhou todos os passes, os tackles e nem uma intercepção.. xD mas pronto acontece! Acabei agora de vir do meu terceiro jogo, onde supostamente íamos implementar um sistema de comunicação por voz (TeamSpeak ou Ventrillo) mas tivemos alguns problemas e não conseguimos... no entanto não houve problemas. Desta vez eu e o meu parceiro tínhamos a lição bem estudada e correu tudo as mil maravilhas (excepto no golo, onde ele teve uma má decisão e eu não fui a tempo de salvar a jogada) mas todas as experiências que fizemos correram bem. Deu ainda tempo para fazer mais uma assistência (e já vão 3, em outros tantos jogos!)

    Enfim, no global posso dizer que tem sido uma experiência extremamente enriquecedora, tenho pena de ter deixado Portugal, mas há males que vêem por bem, e espero com isto puder ajudar no desenvolvimento do jogo cá!


    Até a proxima.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5470
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Cristiano Gouveia Dom Jan 17, 2010 1:54 pm

    O nascer de uma vedeta de portugal *.*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 1:59 pm

    acho que com esta progressão na informação, mais gente se irá juntar a ti e não só estrangeiros mas também portugueses farão o seu pequeno "diário". Gostava de ouvir mais experiências destas, são agradáveis e gosto de ver. Com estas experiências é mais fácil avaliar um jogador e é muito bom para informar um treinador para o caso de querer contratá-lo. (:
    Filipe Sousa
    Filipe Sousa


    Mensagens : 16
    Pontos : 5237
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Filipe Sousa Sex Jan 22, 2010 7:35 pm

    Ahah, Também estou na Belgica mas numa equipa mais modesta, no Bruxelles FC Very Happy Boa Sorte e espero encontrar-te nos campos. Entretanto vou abrir um tópico semelhante Wink
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5470
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Cristiano Gouveia Sáb Jan 23, 2010 8:49 am

    Como disse ao filipe mete imagens, videos, sei la tanto faz... imagens de assistencias...cruzamentos...golos....discuçoes no chat... para dar polemica e ter piada!!

    Continua! Very Happy
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Dom Jan 24, 2010 2:11 pm

    agora n tenho net em casa. quando puder actualizo o topico. obrigado a todos Wink
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Ter Jan 26, 2010 1:39 pm

    Já se passou algum tempo desde que escrevi aqui pela ultima vez.

    Eu neste momento ando a morar numa casa arrendada, em Lisboa. Casa essa onde não tenho internet, como tal tem me sido dificil vir aqui. Já jogar tem sido por isso ^^ Tambem nao há muito para dizer. Joguei apenas mais um jogo, onde nunca tive muito trabalho, e os 3 jogos que se passaram, ganhamos todos com relativa facilidade.

    Uma coisa que irei falar da próxima vez é ao nível das tácticas. O nosso treinador tenta adaptar as tácticas ao nosso adversário, observando como tal os jogos anteriores. E manda-nos também observar alguns jogos de outras equipas com jogadores mais experientes (suécia!)
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Sáb Mar 27, 2010 10:43 am

    Bem depois de uma época na Bélgica, mudei-me para a Suécia! Finalmente cheguei a tão desejada liga, por muitos dita como a melhor do jogo.

    Fui contratado para os Andromeda FC, equipa onde se encontra um compatriota, o Jester.

    Joguei contra os Svarta Stjärnan , uma das melhores equipas do jogo. Empatamos 1-1 num jogo bem disputado, onde me senti um pouco "gordo" pois era o jogador mais lento em campo.. com os meus 72 de speed. Eles tem um estilo de jogo muito diferente ao que eu estava habituado, um jogo muito fluido, e espero adaptar-me o mais rapidamente possível.
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5318
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Marco Materazzi Dom Mar 28, 2010 2:10 am

    Boa sorte, espero que corra tudo bem.

    Um dia quero jogar a teu lado na selecção Nacional Very Happy
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Dom Mar 28, 2010 5:47 pm

    Mais um jogo a na suécia.

    é bastante complicado jogar cá. Mais uma vez era o jogador mais lento em campo e joguei a SD.

    6.4 mas nao acho q tivesse mal.
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5444
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por 27th Ter Mar 30, 2010 5:02 pm

    Nem sabia que tavas ai man!

    Parece que te tas a safar. Inda bem.
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Qua Mar 31, 2010 11:01 am

    Pois é fui para lá a uma semana. Era simplesmente impossivel de recusar!
    Jester
    Jester


    Mensagens : 148
    Pontos : 5399
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Lisboa, Portugal

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Jester Qui Abr 01, 2010 2:20 pm

    lol foste tu sair da belgica para a minha equipa na suecia, e eu a sair para a belgica...

    tipo substituição lol!
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Qui Abr 01, 2010 3:17 pm

    Suécia > Bélgica !

    Não percebi pq nos deixaste, mas certamente terás os teus motivos.
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5318
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Marco Materazzi Seg Abr 05, 2010 7:29 pm

    Tas com uma média muito boa Very Happy

    Onde achas que a equipa vai estar no fim da época?
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5411
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por carriço Qua Abr 07, 2010 12:07 pm

    espero q pelo menos no top5. Temos qualidade para ganhar a liga, nao tenho duvidas. Falta é alguma confiança, devido a alguns erros nos primeiros jogos, onde nos deixamos empatar contra algumas das melhores equipas, jogos que podiamos ter ganho na boa!
    MiguelR
    MiguelR


    Mensagens : 22
    Pontos : 5172
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por MiguelR Qui Abr 08, 2010 5:50 am

    Eu vou agora para uma equipa da bélgica.. Espero que corra bem :p
    MiguelR
    MiguelR


    Mensagens : 22
    Pontos : 5172
    Data de inscrição : 07/04/2010

    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por MiguelR Qui Abr 08, 2010 6:01 am

    Em principio vou para a equipa que tá em segundo na liga...Red Devils United

    Conteúdo patrocinado


    Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia! Empty Re: Carriço - Uma Aventura na Bélgica ... agora na Suécia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:15 pm