FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5455
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    Como colocar assinatura no perfil no Forum Empty Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Mensagem por Fucho Dom Jan 17, 2010 5:43 am

    Boas pessoal, penso que seria util todos usarmos uma assinatura com pelo menos a seguinte informação:

    Nome:
    Equipa:
    Liga:
    Posição:

    Para se colocar a assinatura devem fazer o seguinte, entrar no link perfil em cima na barra principal e depois entrar em assinatura, ai encontrarm um espaço para editarem a vossa assinatura.
    Se quiserem colocar um link directo para o vosso personagem basta irem á pagina do FI e onde tiver um link com o vosso nome colocam o rato em cima e com o lado direito escolhem "copiar atalho", voltam á pagina de edição da assinatura e fazem com o lado direito do rato "colar" vão ficar com o link inserido e depois selecionam o link todo com o rato e clicam em cima do espaço de edição da assinatura onde diz link.

    Espero ter ajudado e espero também que todos coloquem as assinaturas assim saberemos que está a dar a sua opinião aqui no forum.

    Um abraço
    Jester
    Jester


    Mensagens : 148
    Pontos : 5389
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Lisboa, Portugal

    Como colocar assinatura no perfil no Forum Empty Re: Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Mensagem por Jester Dom Jan 17, 2010 7:57 am

    Eu já tenho a minha assinatura feita desde que me inscrevi cá no forum, mas nunca aparece Suspect
    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5697
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    Como colocar assinatura no perfil no Forum Empty Re: Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Mensagem por Zatol Dom Jan 17, 2010 7:58 am

    tens que ir ao teu perfil, nas opções tens que seleccionar "Mostrar sempre Assinatura"

    Cumps
    Jester
    Jester


    Mensagens : 148
    Pontos : 5389
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Lisboa, Portugal

    Como colocar assinatura no perfil no Forum Empty Re: Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Mensagem por Jester Dom Jan 17, 2010 8:05 am

    Ah, não tinha visto essa parte xD

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar assinatura no perfil no Forum Empty Re: Como colocar assinatura no perfil no Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:57 am