- Dani Egídio, excelente GR, podem nos fintar a todos se este rapaz tiver online, ta complicado marcar golinho
-joao clemencio, Rob Gon, a nossa salvação lá atras quando se entendem e estao ambos on
- Marcos Brandão, qual ala qual que este e' o Di Maria mase c****, cada cruzamento, ate parte-me os rins para agarrar a bola no campo xD
- Cassio Sousa, o timido, raramente fala, mas e' um paulo assunçao ou deco, mal se nota, mas de vez em quando manda cada estrondo para akela baliza (ver ultimo jogo vs AllStar )
- Pedro Mateus, mais um paulo assunçao, corte atras de corte, compensa os defesas k as vezes vem para a frente me ver marcar (hahah), mas de tempos a tempos avança muito mas e' um profissional xD
- Rodrigo Rocha, um puro numero 10, so sabe rebentar tudo o que ve a frente!! Tenham muito medo com ele bola nele e' um perigo nc se sabe o qe vai fazer!
- 27th Dealers so o podemos chamar quaresma, quando esta num dia sim, nem vale a pena se quer tentarem tirar-lhe a bola!
- Fernando Mota, BRASUCAAAAAAAA, kando não pensa em rematar a baliza desde a nossa própria baliza, e nao pensa em rematar com o c**** de um posicionamento impossivel de marcar , ate la da uns valentes toques!
- Steven Hulk, devias era ser expulso da equipa por me roubares tanto golo!! Chulo!! Para kem jogar contra nos Irmãos Gouveia, vão morrer dentro de campo de tanto correr atras, e vao ficar sem rins de tanto que jogamos hahha
- Cristiano Gouveia, sem este rapaz, muita coisa nao funciona :C hahhah