FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
axacastro
Fucho
27th
7 participantes

    Jornada 2 - Discussão

    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5441
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Jornada 2 - Discussão Empty Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por 27th Dom Mar 14, 2010 6:07 pm

    2 17/03/2010 22:15 Carregado Futebol Clube Patriots Utd X - X
    2 17/03/2010 22:15 Remember The Name FC Phoenix team X - X
    2 17/03/2010 22:15 Paraíso F.C. Aguias Alfornelos X - X
    2 17/03/2010 22:15 Porto Eclipse La Furia Roja C.F. X - X
    2 17/03/2010 22:15 Portugal FC Las Putas X - X
    2 17/03/2010 22:15 FC Portugolo Sport Funchal e Benfica X - X

    Hablem da Proxima jornada, sendo que há um topicozito para o Phonix-Remember
    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5462
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Fucho Seg Mar 15, 2010 5:49 am

    Bem, começámos mal mas vamos corrigir os erros e voltar ao caminho das vitórias já nesta jornada What a Face

    Remember vs Phoenix vai atrair todas as atenções, mas fico feliz por ver que o campeonato tuga esta epoca vai dar cartas, parabens a todos cheers
    axacastro
    axacastro


    Mensagens : 16
    Pontos : 5229
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 38
    Localização : Porto

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por axacastro Seg Mar 15, 2010 8:12 am

    A minha equipa é obviamente favorita para esta partida. Se perco contra bots, parto uma perna(ou duas) de um par de jogadores. Evil or Very Mad
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5441
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por 27th Qua Mar 17, 2010 4:47 pm

    Pheonix 2- 0 RTN.

    O jogo dos Phoenix baseia-se no pontapé para a frente e no salva Figueiredo. Se é assim que vão ser campeões parabens. Que joguinho de merda que vocês fizeram. É eficaz... é. Agora não venham dizer que são a melhor equipa. Os vossos blocks correm todos bem, os vossos tackles correm todos bem... Incrivel.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5467
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qua Mar 17, 2010 5:08 pm

    27th escreveu:Pheonix 2- 0 RTN.

    O jogo dos Phoenix baseia-se no pontapé para a frente e no salva Figueiredo. Se é assim que vão ser campeões parabens. Que joguinho de merda que vocês fizeram. É eficaz... é. Agora não venham dizer que são a melhor equipa. Os vossos blocks correm todos bem, os vossos tackles correm todos bem... Incrivel.

    So te tenho a dizer, cala-te e ve o jogo como eu tou vendo ca de fora parece que tas a fala de outro jogo e nao este, se quiseres ate tiro a print das jogadas, so vos vejo a voces a fazer contra ataques, disse ao cardoso para trocarem a bola e voces e' so charutada pa frente.
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5441
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por 27th Qua Mar 17, 2010 5:12 pm

    Estou-me a rir pa crl. Eles não falham um block , não falham um passe, não falham uma intersecção... Nos nem uma bola ganhamos. Ridiculo!
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5441
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por 27th Qua Mar 17, 2010 5:17 pm

    Parabens aos Pheonix. Ganharam todos os duelos individuais e são justos vencedores. Não podemos falhar tanto nos duelos.
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5315
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Marco Materazzi Qua Mar 17, 2010 5:30 pm

    foi um bom jogo, os Phoenix souberam aproveitar as oportunidades que tiveram...

    Figueiredo muito bom mesmo

    Congratz
    Calhau
    Calhau


    Mensagens : 90
    Pontos : 5329
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 33
    Localização : cR/lx

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Calhau Qua Mar 17, 2010 5:37 pm

    Cristiano Gouveia escreveu:
    27th escreveu:Pheonix 2- 0 RTN.

    O jogo dos Phoenix baseia-se no pontapé para a frente e no salva Figueiredo. Se é assim que vão ser campeões parabens. Que joguinho de merda que vocês fizeram. É eficaz... é. Agora não venham dizer que são a melhor equipa. Os vossos blocks correm todos bem, os vossos tackles correm todos bem... Incrivel.

    So te tenho a dizer, cala-te e ve o jogo como eu tou vendo ca de fora parece que tas a fala de outro jogo e nao este, se quiseres ate tiro a print das jogadas, so vos vejo a voces a fazer contra ataques, disse ao cardoso para trocarem a bola e voces e' so charutada pa frente.

    lol cris nem comeces o jogo foi mal jogado principalmente por nos, k tinhamos a posse de bola e nao conseguiamos passar para a frente pk os nossos homens da frente tavam marcados, o jogo deles foram apenas 2 bolas ganhas no limite pelo figueiredo que soube aproveitar os erros da nossa defesa... mas de resto mt sorte tiveram os phoenix, pelas bolas k ganharam durante o jogo todo... mas agr ainda ha mt campeonato e garanto k kd xegar a segunda volta no jogo contra os phoenix vai ser pa AVASSELAR!
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5467
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qua Mar 17, 2010 5:41 pm

    Calhau escreveu:
    Cristiano Gouveia escreveu:
    27th escreveu:Pheonix 2- 0 RTN.

    O jogo dos Phoenix baseia-se no pontapé para a frente e no salva Figueiredo. Se é assim que vão ser campeões parabens. Que joguinho de merda que vocês fizeram. É eficaz... é. Agora não venham dizer que são a melhor equipa. Os vossos blocks correm todos bem, os vossos tackles correm todos bem... Incrivel.

    So te tenho a dizer, cala-te e ve o jogo como eu tou vendo ca de fora parece que tas a fala de outro jogo e nao este, se quiseres ate tiro a print das jogadas, so vos vejo a voces a fazer contra ataques, disse ao cardoso para trocarem a bola e voces e' so charutada pa frente.

    lol cris nem comeces o jogo foi mal jogado principalmente por nos, k tinhamos a posse de bola e nao conseguiamos passar para a frente pk os nossos homens da frente tavam marcados, o jogo deles foram apenas 2 bolas ganhas no limite pelo figueiredo que soube aproveitar os erros da nossa defesa... mas de resto mt sorte tiveram os phoenix, pelas bolas k ganharam durante o jogo todo... mas agr ainda ha mt campeonato e garanto k kd xegar a segunda volta no jogo contra os phoenix vai ser pa AVASSELAR!

    Sem tirar partidos.
    Tu e metade da equipa tem 1 season a mais que os phoneix,lgo vocês tem muito mais skills que eles. Eles faziam block? Ao menos sabem e vocês não. Ao menos assim baixam a crista. Agora falando do vosso "excelente ponta de lança melhor que tu" grande ofensa, arranjarem aquilo para me substituir! Grandes skills, cabeça pior que um porco. E quem passou metade do jogo com bolas pá frente foram vocês. E podiam ter levado 4-0 um lance em que o crespo subiu muito pa frente e um deles ficou isoladissimo. Uma jogada que o 10 mete para meio e o 13 remate e vai ao lado. E outra jogada que numero 17 podia fazer move mas decidiu pasasr logo para o 10 (muito mau dos pohneix so sabem meter a bola no 10.)

    Agora percebo o porque de tanta gente dizer que eramos uma cambada de arrogantes! Não sabem admitir uma derrota justissima
    Calhau
    Calhau


    Mensagens : 90
    Pontos : 5329
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 33
    Localização : cR/lx

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Calhau Qua Mar 17, 2010 5:50 pm

    o nassi ainda e melhor ponta k tu, mas pronto tu ves o k um jogador vale num jogo ne ^^ temos pena por isso.. e qual nao tas a tomar partidos, tu se souberes ver o jogo e avalia-lo nao dizias isso, tu e essa mania... e nem es so tu, anda ai mt com a mania k percebe mt disto, eu ca nao vejo isso, mas olha se keres ir por aí, sim eles ganharam as bolas, sim POR SORTE (.) repara k nao digo k nao foi merecida a derrota... ate como ja disse nos na frente nao fizemos nada.. podemos ter ganho o meio campo, mas nao me venhas dizer k eles têm essas hipoteses kd o bengfica faz 30 ataques por jogo e se meter 3 golos ja e bom, atacar mais nao e tudo, mas sim eficazmente k foi o k aconteceu por parte deles, o facto de terem sido eficazes nao ker dizer k tenham jogado melhor!
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5467
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qua Mar 17, 2010 5:52 pm

    Calhau escreveu:o nassi ainda e melhor ponta k tu, mas pronto tu ves o k um jogador vale num jogo ne ^^ temos pena por isso.. e qual nao tas a tomar partidos, tu se souberes ver o jogo e avalia-lo nao dizias isso, tu e essa mania... e nem es so tu, anda ai mt com a mania k percebe mt disto, eu ca nao vejo isso, mas olha se keres ir por aí, sim eles ganharam as bolas, sim POR SORTE (.) repara k nao digo k nao foi merecida a derrota... ate como ja disse nos na frente nao fizemos nada.. podemos ter ganho o meio campo, mas nao me venhas dizer k eles têm essas hipoteses kd o bengfica faz 30 ataques por jogo e se meter 3 golos ja e bom, atacar mais nao e tudo, mas sim eficazmente k foi o k aconteceu por parte deles, o facto de terem sido eficazes nao ker dizer k tenham jogado melhor!

    Bem ja correram 2 jogos, ele num marcou 4 contra uma equipa mais fraca...
    3
    3


    Mensagens : 37
    Pontos : 5241
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 38
    Localização : Coimbra

    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por 3 Qua Mar 17, 2010 8:46 pm

    Jogar bonito é contra equipas pequenas, jogar contra equipas equivalentes ou mais forte é para jogar eficazmente.

    Vocês tem jogadores melhores no entanto a nossa fraca(em skills) defesa não deixou um bola criar perigo. Gostei especialmente é quando tinha 2 ou 3 jogadores em fora de jogo e lá tinham que esperar mais um pouco para lhes passar a bola.

    Eu acredito que tenho a melhor defesa do campeonato e esta época não amos sofrer muitos golos.
    Na frente está um pouco fraquinho, com vários jogadores a faltarem aos jogos, mas isso vai ser corrigido. No enquanto para este jogo chegou, até o Pedro quando o normal é oferecer a bola aos adeptos atrás da bancada. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Jornada 2 - Discussão Empty Re: Jornada 2 - Discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:21 pm