Calhau escreveu:Tudo indica que vou deixar o FI ^^
????
Calhau escreveu:Tudo indica que vou deixar o FI ^^
Calhau escreveu:Recebi uma nota k nao gostei muito, nao sou gajo para depois disto tar a dizer aos meus cotas k nao vou jantar com eles para ficar a jogar um jogo kd nao faço disciplinas :X
E AS GAJAS???? OMGZatol escreveu:Calhau escreveu:Recebi uma nota k nao gostei muito, nao sou gajo para depois disto tar a dizer aos meus cotas k nao vou jantar com eles para ficar a jogar um jogo kd nao faço disciplinas :X
Bem, boa sorte com isso!!!
Há que haver tempo para tudo (estudos, jogos e copos com os amigos). É uma questão de equilibrar as coisas.
Abraço,
Marco Materazzi escreveu:E AS GAJAS???? OMG
Ahahahahah isso é verdade. Os gajos sóbrios são muito esquisitosZatol escreveu:Marco Materazzi escreveu:E AS GAJAS???? OMG
Para bom entendedor, copos com os amigos..... sempre ouvi dizer que não há mulheres feias, um gajo é que bebe pouco
Fucho escreveu:Parabens aos Remembers foram a equipa mais certa e merecem o titulo
Sim, com o evoluir dos players e o melhor relacionamento da equipa com as tácticas vai tornar a liga Portuguesa mais competitiva e que vai proporcionar mais espectáculo!hCrespo escreveu:A próxima época vai ser muito mais complicada. De certeza que vai existir muito mais competividade a não ser que melhoremos bastante. Estou a ver as equipas mais pequenas a evoluir a olhos vistos, assim é que vai ser jogar com prazer (para rimar)
Cristiano Gouveia escreveu:Temos de jogar mais vezes com Team Speak so rir caralhoooo
Sffc escreveu:Cristiano Gouveia escreveu:Temos de jogar mais vezes com Team Speak so rir caralhoooo
Posso também ficar com o vosso teamspeak?
A minha equipa anda morta