FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Defesa Lateral

    avatar
    Daniel Costa


    Mensagens : 70
    Pontos : 5312
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Defesa Lateral Empty Defesa Lateral

    Mensagem por Daniel Costa Sex Fev 05, 2010 10:57 am

    Olá. A maior parte de vocês já me deve ter visto por cá ou no fórum do CSM a mandar uns bitaites. Abro este tópico pois gostava de me transferir para Portugal. Já foi tudo acertado com o meu treinador actual e ele acabou de baixar a cláusula de rescisão para 2M - valor mínimo que ele considera aceitável. Não escondo que já estive a falar com uma equipa para me transferir mas parece que neste momento têm dois titulares dos quais não gostaria de abdicar.

    Assim sendo, fica aqui o meu jogador:

    #13 Daniel Costa Defesa Lateral POR, SD for Gothenburg Phoenix Defesa Lateral Swe

    Name: Daniel Costa
    Character Type Footballer
    Character Created 07/10/2009
    Main Position SD
    Rating Increase +21 (last week)
    Transfer Value 3 376 285

    Quanto às condições de contracto, de momento tenho um salário de 200K mas tenho perfeita noção que nenhuma equipa portuguesa conseguiria igualar uma proposta destas. Tenho disponibilidade para jogar todos os jogos `as horas da Liga Portuguesa.

    As minhas exigências são:
    11 jogos mínimos por época (o que corresponde a metade do número total)
    Equipa ACTIVA. Falo em 8 a 11 jogadores online todos os jogos.
    Fórum ACTIVO. Partilha, troca de ideias, etc.
    E se possível com também bastante actividade durante o jogo. Quer seja chat no msn, FI, Teamspeak, Skype, etc. Trarei comigo tudo o que aprendi até agora na equipa e tentarei ajudar todos ao máximo esperando o mesmo em troca.
    Darei preferência a equipas totalmente portuguesas.

    Se alguém estiver interessado em pormenores, pode-me mandar PM por aqui ou no FI.

    Abraço, Daniel Costa. I love you
    avatar
    Alopes


    Mensagens : 10
    Pontos : 5230
    Data de inscrição : 18/01/2010

    Defesa Lateral Empty Re: Defesa Lateral

    Mensagem por Alopes Qua Fev 17, 2010 6:12 am

    Ola, Daniel Costa, o Carregado está interessado na tua transferência e consegue satisfazer todas as condições que impuseste, agora depende de ti decidires se queres vir... Se quiseres eu ou o treinador esclarece acerca de cada ponto das tuas condições

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:17 pm