FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+14
carriço
Aquila
Sffc
Marco Materazzi
3
27th
hCrespo
Tiago Samuel
Filipe Samuel
Paulo Portelada
Cristiano Gouveia
Calhau
Zatol
Fucho
18 participantes

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Votação

    Resultado final do jogo?

    [ 20 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_left67%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_right [67%] 
    [ 4 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_left13%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_right [13%] 
    [ 6 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_left20%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 30
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5476
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qua Fev 03, 2010 4:44 pm

    Tiago Samuel escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:
    Fucho escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:Importa-te mais a vitória deles para o segundo lugar ou faze-los fraquejar para que possas subir na próxima época? XD

    Sem duvida a vitoria dos Remebers para nós conquistarmos o segundo lugar, a questão deles (Remembers) fraquejarem vai acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo.

    a minha intenção era acabar já com as consecutivas vitorias deles. E empate acho pouco provável.

    Pois, está bem.

    Parabéns ao Phoenix, mereciam a vitória e conseguiriam se o Pedro Figueiredo tivesse online.

    Abraço

    Tao o pedro não ta on? oi?

    Opa menos desculpas, agora veem para aqui dizer que jogaram melhor que nos? Viste se quer o jogo ou es puramente um anti-RTN?
    Adoro ser campeão, tantos antis *.*
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5450
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Qua Fev 03, 2010 4:46 pm

    Para o ano há mais. Wink
    Aquila
    Aquila


    Mensagens : 12
    Pontos : 5239
    Data de inscrição : 18/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Aquila Qua Fev 03, 2010 4:46 pm

    27th escreveu:
    Aquila escreveu:epá por amor de deus vcs para campeoes deviam jogar tao bem melhor...o vosso 4 que nao faço ideia quem é é rapido e o gouveia porreiro o resto....no bolso!


    se forem ver as stats o jogo foi dos Phoenix...mas aceito o empate...houve oportunidades de lado a lado e o jogo nao acabou num contra ataque vosso...acabou com o 12 a desmarcar o nosso 17 e 10 que etsavam isolados e nao estavam em fora de jogo

    Foda-se, és o maior rei que eu ja vi aqui.

    As stats, foi dos Phoenix? Oi? Sabes quantas defesas o nosso keeper fez? E o vosso? OMG.
    Até ao momento da minha lesão, o vosso lateral foi comido umas boas 3 ou 4 vezes, marquei um golo, e andei ali a fazer passes. Até a defesa ia. Depois, claro, foi uma baixa de peso, e claro, subi o rating ao gajo que me marcava.
    E jogadas que vocês fizeram, aproveitaram Sempre, e em qualquer momento, jogo da defesa. Jogaram puramente em contra-ataque, não conseguindo ter o ataque que nos tivemos. E mais, a jogar bolas nas costas tivemos várias oportundiades desperdiçadas.
    O jogo acabou em que? O jogo acaba num lance em que eu e o HUlk vamos a bola com o vosso lateral, e que a possibilidade é da bola sobrar para qualquer um de nos. Se sobra para nos e chutamos, quem me garante que não estava ali o 3-2. E mais, ja que estas para ai a mandar vir, como acabou o primeiro tempo?

    Vão dizer que nós não mereciamos ganhar? Vâo dizer que não jogamos melhor que vocês? Por amor de DEus, vocês so podem é tar felizes com o empate,.

    sim sou Rei...adoro se-lo! lol Wink

    Epá o vosso Redes não defendeu pq nao chegou lá...por acaso rematamos muito acima 2 ou 3 vezes em jogadas que tinham o selo de golo. Vcs fizeram isso uma vez.

    Se jogamos em contra ataque...o que tem...nao e tatica? Não sao vcs que estao em primeiro, e são os melhores do mundo e com obreigacao de ganhar? Melhores jogadores e mais experientes? Então qual e o mal do contra ataque...já vi eu mts bons jogos de contra ataque.

    Se jogaram bem a primeira parte e mal a segunda a culpa e nossa? Desculpa tentar pensar o jogo todo e nao so esperar ganhar nos primeiros 10m e depois andar a passear...sabes que passear de uma lado para outro é parecido a um bot...nem se joga bem nem mal.

    o nosso 12 ja estava na bola no ultimo lance...nunca chegariam lá...no maximo bloqueavam...ah por falar nisso...vcs conseguem bloquear as bolas todas como que por magia...nos nem uma bloqueamos....foi pena.

    E mais, como o pedro disse, o vosso primeiro golo foi para os pardais...foi qs oferecido!
    Aquila
    Aquila


    Mensagens : 12
    Pontos : 5239
    Data de inscrição : 18/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Aquila Qua Fev 03, 2010 4:48 pm

    eu gosto é disto...até à proxima Very Happy
    3
    3


    Mensagens : 37
    Pontos : 5250
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 38
    Localização : Coimbra

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 3 Qua Fev 03, 2010 4:48 pm

    Estão muito stressados estes rapazinhos, nem comigo a lhes oferecer o primeiro golo ficam alegres.
    Cristiano tu és bom é a jogar contra um lateral esquerdo com bastantes menos skills que tu e que tem como posição natural guarda-redes e nem estava online.
    Do lado direito desde que o nosso numero 4 ficou online não aconteceu lá mais nada.

    Vocês esquecem-se é que todos os jogadores da minha equipa, retirando o guarda-redes, todos começaram a jogar quando eu os contratei, logo a maior parte da vossa equipa tem mais alguns meses de treino, e isso ficou visto na diferença de velocidade de uma equipa para a outra. Alíás, dois dos jogadores da minha equipa criaram p seu boneco durante esta e a semana passada.
    Para equipa que vai ser campeãs e que tem dos melhores jogadores a actuar na liga portuguesa, sinceramente, acho que deviam fazer melhor.
    Ainda por cima são todos português, o que ajuda nas conversações durante o jogo.

    Agora fica para a próxima época. Arrow
    Calhau
    Calhau


    Mensagens : 90
    Pontos : 5338
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 33
    Localização : cR/lx

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Calhau Qua Fev 03, 2010 4:49 pm

    Nós é que tamos em primeiro, nós e que tinhamos obrigação de fazer melhor, agora pronto e pensar neste jogo e nos erros que fizemos e preparar o próximo campeonato que espero que dê mais luta.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5476
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qua Fev 03, 2010 4:51 pm

    Vai rever o jogo, e ve se alguma bola chegou-me se chega-se essa tua defesa de caca morria Smile

    E vamos por este tom que me tas irritar.
    Tiago Samuel
    Tiago Samuel


    Mensagens : 23
    Pontos : 5252
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Tiago Samuel Qua Fev 03, 2010 4:51 pm

    Cristiano Gouveia escreveu:
    Tiago Samuel escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:
    Fucho escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:Importa-te mais a vitória deles para o segundo lugar ou faze-los fraquejar para que possas subir na próxima época? XD

    Sem duvida a vitoria dos Remebers para nós conquistarmos o segundo lugar, a questão deles (Remembers) fraquejarem vai acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo.

    a minha intenção era acabar já com as consecutivas vitorias deles. E empate acho pouco provável.

    Pois, está bem.

    Parabéns ao Phoenix, mereciam a vitória e conseguiriam se o Pedro Figueiredo tivesse online.

    Abraço


    Tao o pedro não ta on? oi?

    Opa menos desculpas, agora veem para aqui dizer que jogaram melhor que nos? Viste se quer o jogo ou es puramente um anti-RTN?
    Adoro ser campeão, tantos antis *.*


    Devias ter esperado pelo re-edit. Pareceu-me que o Pedro não esteve online no início.
    Quanto a ser anti-RTN ou não, nem comento. Vi o jogo e isto é um fórum, portanto sou livre de dar a minha opinião.
    carriço
    carriço


    Mensagens : 144
    Pontos : 5417
    Data de inscrição : 16/01/2010
    Idade : 34

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por carriço Qua Fev 03, 2010 4:52 pm

    o que interessa é que no final nos acabamos em 1º e vocês em 3º..



    albino
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5450
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Qua Fev 03, 2010 4:53 pm

    Aquila escreveu:
    27th escreveu:
    Aquila escreveu:epá por amor de deus vcs para campeoes deviam jogar tao bem melhor...o vosso 4 que nao faço ideia quem é é rapido e o gouveia porreiro o resto....no bolso!


    se forem ver as stats o jogo foi dos Phoenix...mas aceito o empate...houve oportunidades de lado a lado e o jogo nao acabou num contra ataque vosso...acabou com o 12 a desmarcar o nosso 17 e 10 que etsavam isolados e nao estavam em fora de jogo

    Foda-se, és o maior rei que eu ja vi aqui.

    As stats, foi dos Phoenix? Oi? Sabes quantas defesas o nosso keeper fez? E o vosso? OMG.
    Até ao momento da minha lesão, o vosso lateral foi comido umas boas 3 ou 4 vezes, marquei um golo, e andei ali a fazer passes. Até a defesa ia. Depois, claro, foi uma baixa de peso, e claro, subi o rating ao gajo que me marcava.
    E jogadas que vocês fizeram, aproveitaram Sempre, e em qualquer momento, jogo da defesa. Jogaram puramente em contra-ataque, não conseguindo ter o ataque que nos tivemos. E mais, a jogar bolas nas costas tivemos várias oportundiades desperdiçadas.
    O jogo acabou em que? O jogo acaba num lance em que eu e o HUlk vamos a bola com o vosso lateral, e que a possibilidade é da bola sobrar para qualquer um de nos. Se sobra para nos e chutamos, quem me garante que não estava ali o 3-2. E mais, ja que estas para ai a mandar vir, como acabou o primeiro tempo?

    Vão dizer que nós não mereciamos ganhar? Vâo dizer que não jogamos melhor que vocês? Por amor de DEus, vocês so podem é tar felizes com o empate,.

    sim sou Rei...adoro se-lo! lol Wink

    Epá o vosso Redes não defendeu pq nao chegou lá...por acaso rematamos muito acima 2 ou 3 vezes em jogadas que tinham o selo de golo. Vcs fizeram isso uma vez.

    Se jogamos em contra ataque...o que tem...nao e tatica? Não sao vcs que estao em primeiro, e são os melhores do mundo e com obreigacao de ganhar? Melhores jogadores e mais experientes? Então qual e o mal do contra ataque...já vi eu mts bons jogos de contra ataque.

    Se jogaram bem a primeira parte e mal a segunda a culpa e nossa? Desculpa tentar pensar o jogo todo e nao so esperar ganhar nos primeiros 10m e depois andar a passear...sabes que passear de uma lado para outro é parecido a um bot...nem se joga bem nem mal.

    o nosso 12 ja estava na bola no ultimo lance...nunca chegariam lá...no maximo bloqueavam...ah por falar nisso...vcs conseguem bloquear as bolas todas como que por magia...nos nem uma bloqueamos....foi pena.

    E mais, como o pedro disse, o vosso primeiro golo foi para os pardais...foi qs oferecido!

    Eu apenas disse que a nossa defesa tava offline nesse golo... Nos, que me lembro, temos um reamte meu para as couves aos 10 minutos, mais uma oportunidade do Hulk e outra do Cris... Tudo na primeira parte...
    Os primeiros 10 minutos? Oi? No primeiro tempo, TODO, não fomos claramente superiores a vocês? No segundo tempo, tirando os ultimos que, 20 minutos, vocês foram melhores, mas se essa frase se aplica a nós, na boa.
    Bloquear todas as bolas? Há um block nosso em todo o jogo, e foi feito por mim num cruzamento. Agora diz-me por favor os outros blocks.
    E o vosso foi golo foi o que?

    Ninguem disse que eramos os melhores do mundo. Não o somos. Mas neste momento, somos a melhor equipa em Portugal. E não precisamos de provar nada a ninguem. Acho que o facto de estarmos prestes a ser BI-campeões diz tudo. O facto de poderemos ir jogar a Champions este ano, diz tudo. E agora diz-me, vocês fizeram o que? O vosso maior feito, até agora, é empatar com os RTN. O nosso maior, é ser bi-campeões. Quem é que precisa de provar o que?

    A única coisa que tenho a dizer, é que adoro o vosso hate. Vai-me dar ainda mais orgulho quando for buscar a medalha de campeão.
    avatar
    Hyouton


    Mensagens : 69
    Pontos : 5311
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 35

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Hyouton Qua Fev 03, 2010 4:57 pm

    Nós não jogámos nada de especial, mas na primeira parte podíamos estar a ganhar por mais, na 2ºa parte jogámos bastante pior, mas vocês também não jogaram bem. Figueiredo, golos de baliza aberta não falhaste nenhum, para a baliza estar aberta que saiba não pode estar ninguém à frente, quanto muito remataste sozinho por cima, tal como nós também fizemos.
    Apesar de não termos jogado grande coisa, podíamos ter ganho não tivesse eu ter errado 2 vezes na mesma jogada.
    Vocês nunca tiveram perto da vitória. No entanto acho que o empate é um resultado aceitável mediante o que aconteceu no jogo. Quem erra lixa-se, faz parte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Qua Fev 03, 2010 4:57 pm

    27th escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:
    Cristiano Gouveia escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:falhei 2 golos de baliza aberta em 1 touch. essa é que é essa! se fosse receive e shot era diferente.
    nao sei se repararam mas eu tava a poupar me o jogo todo, comecei com 82% stamina lol

    Pedro menos sff, de repente viras-te vedeta nao?

    Nao te vi fazer pisso jogo todo, voces sao enormes, jogaram contra 1 defesa activo, e o 4 so chegou ao minuto 70 ou foi 60, nossa defesa tava toda comida...

    Mas pronto tou aziado com o resultado!

    Vocês comecaram o jogo a rematar logo, e marcaram devido a troca do side defender que conseguiu impedir 3 golos, porque o johnny foi ver o jogo à luz... GK off e tivemos q trocar pelo defesa, vais dizer que isto não é ser vedeta (grande defesa-guarda-redes)

    Vocês so marcam o primeiro golo, porque tinhamos apenas um defesa activo. Queres ir por ai?

    Tu é que estas com uma atitude arrogantezeca desde que saiste dos RTN para ir para os Pheonix. A verdade é, que no nosso plantel, tens lugar no banco. E sabes bem disso.

    Dealers, eu estou bastante solidário com vocês, a minha atitude não mudou nada, apenas somos adversários agora mas respeito-vos à mesma. Dizeres isto é porco mas enfim, se estás para degredir os adversários ok, eu não me pronuncio mais sobre esta merda que vocês nem conseguem aceitar que o jogo foi igualmente distribuído no total em termos de oportunidades e eficácia.
    não quero virar-me para ninguém, não tenho intenções de criar tensões na liga portuguesa.
    por favor acabem com esta coisa de rivalismos e bocas de vez, tenham respeito uns pelos outros e encarem as coisas como elas são.
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5324
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Marco Materazzi Qua Fev 03, 2010 5:03 pm

    Tenho pena de me ter estreado desta maneira e ter-me afectado devido ao facto de ter estado muito tempo sozinho na defesa... Falhámos muito nas transições e nas finalizações

    Mas foi um bom resultado para os Phoenix. Há que admitir. Podíamos e devíamos fazer melhor. Fica para a próxima.

    Agora vamos em rumo das faixas de campeão. Vamos guardar estas pedras no caminho e no fim fazer um castelo com elas...

    Go Remember! No
    Aquila
    Aquila


    Mensagens : 12
    Pontos : 5239
    Data de inscrição : 18/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Aquila Qua Fev 03, 2010 5:06 pm

    27th escreveu:
    Aquila escreveu:
    27th escreveu:
    Aquila escreveu:epá por amor de deus vcs para campeoes deviam jogar tao bem melhor...o vosso 4 que nao faço ideia quem é é rapido e o gouveia porreiro o resto....no bolso!


    se forem ver as stats o jogo foi dos Phoenix...mas aceito o empate...houve oportunidades de lado a lado e o jogo nao acabou num contra ataque vosso...acabou com o 12 a desmarcar o nosso 17 e 10 que etsavam isolados e nao estavam em fora de jogo

    Foda-se, és o maior rei que eu ja vi aqui.

    As stats, foi dos Phoenix? Oi? Sabes quantas defesas o nosso keeper fez? E o vosso? OMG.
    Até ao momento da minha lesão, o vosso lateral foi comido umas boas 3 ou 4 vezes, marquei um golo, e andei ali a fazer passes. Até a defesa ia. Depois, claro, foi uma baixa de peso, e claro, subi o rating ao gajo que me marcava.
    E jogadas que vocês fizeram, aproveitaram Sempre, e em qualquer momento, jogo da defesa. Jogaram puramente em contra-ataque, não conseguindo ter o ataque que nos tivemos. E mais, a jogar bolas nas costas tivemos várias oportundiades desperdiçadas.
    O jogo acabou em que? O jogo acaba num lance em que eu e o HUlk vamos a bola com o vosso lateral, e que a possibilidade é da bola sobrar para qualquer um de nos. Se sobra para nos e chutamos, quem me garante que não estava ali o 3-2. E mais, ja que estas para ai a mandar vir, como acabou o primeiro tempo?

    Vão dizer que nós não mereciamos ganhar? Vâo dizer que não jogamos melhor que vocês? Por amor de DEus, vocês so podem é tar felizes com o empate,.

    sim sou Rei...adoro se-lo! lol Wink

    Epá o vosso Redes não defendeu pq nao chegou lá...por acaso rematamos muito acima 2 ou 3 vezes em jogadas que tinham o selo de golo. Vcs fizeram isso uma vez.

    Se jogamos em contra ataque...o que tem...nao e tatica? Não sao vcs que estao em primeiro, e são os melhores do mundo e com obreigacao de ganhar? Melhores jogadores e mais experientes? Então qual e o mal do contra ataque...já vi eu mts bons jogos de contra ataque.

    Se jogaram bem a primeira parte e mal a segunda a culpa e nossa? Desculpa tentar pensar o jogo todo e nao so esperar ganhar nos primeiros 10m e depois andar a passear...sabes que passear de uma lado para outro é parecido a um bot...nem se joga bem nem mal.

    o nosso 12 ja estava na bola no ultimo lance...nunca chegariam lá...no maximo bloqueavam...ah por falar nisso...vcs conseguem bloquear as bolas todas como que por magia...nos nem uma bloqueamos....foi pena.

    E mais, como o pedro disse, o vosso primeiro golo foi para os pardais...foi qs oferecido!

    Eu apenas disse que a nossa defesa tava offline nesse golo... Nos, que me lembro, temos um reamte meu para as couves aos 10 minutos, mais uma oportunidade do Hulk e outra do Cris... Tudo na primeira parte...
    Os primeiros 10 minutos? Oi? No primeiro tempo, TODO, não fomos claramente superiores a vocês? No segundo tempo, tirando os ultimos que, 20 minutos, vocês foram melhores, mas se essa frase se aplica a nós, na boa.
    Bloquear todas as bolas? Há um block nosso em todo o jogo, e foi feito por mim num cruzamento. Agora diz-me por favor os outros blocks.
    E o vosso foi golo foi o que?

    Ninguem disse que eramos os melhores do mundo. Não o somos. Mas neste momento, somos a melhor equipa em Portugal. E não precisamos de provar nada a ninguem. Acho que o facto de estarmos prestes a ser BI-campeões diz tudo. O facto de poderemos ir jogar a Champions este ano, diz tudo. E agora diz-me, vocês fizeram o que? O vosso maior feito, até agora, é empatar com os RTN. O nosso maior, é ser bi-campeões. Quem é que precisa de provar o que?

    A única coisa que tenho a dizer, é que adoro o vosso hate. Vai-me dar ainda mais orgulho quando for buscar a medalha de campeão.

    Epá precisas de ver quando estou a exagerar so para provar um ponto...os 10m é a vossa primeira parte...que reconheci foi vossa (e para mim a segunda parte foi nossa).

    epá não tenho os precisos momento dos blocks das duas equipas mas neste tipo de coisas: blocks; antecipações; disputas de bolas; etc - vcs tiveram claramente mais resultados..é normal pois tem mais skills...de há mais meses (pelo menos duas épocas certo??)

    Quando digo "melhores do mundo" ... obviamente nao o são (como se viu neste jogo Razz) mas.........estou-me a cagar se vcs são bi campeoes...eu comecei a jogar ha 1 semana e meia.

    O que eu fiz? Foi estar na equipa que tem argumentos para vos calar ainda esta epoca, e espero para a proxima ser nossa....tenho dito!!!

    ps. eu gosto é de irritar...espero conseguir Razz epá e não é preciso faltar ao respeito nem nada...acho que a rivalidade e competição é do mais divertido nestes jogos...vcs nao me conhecem mas gosto de irritar Razz por isso digo que vcs não prestam como equipa e nós vamos mandar nisto tudo..e pela vossa arrogancia nestes foruns espero que o SFB também de conta de vcs com facilidade (os Las Putas já não...as putas ganharam-nos e são espanhois)
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5324
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Marco Materazzi Qua Fev 03, 2010 5:09 pm

    eu ainda me perco no balneário dos RTN Sad

    Portanto ainda sou noob lá...
    avatar
    Sequeiros


    Mensagens : 25
    Pontos : 5269
    Data de inscrição : 06/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Sequeiros Qua Fev 03, 2010 5:28 pm

    Hyouton escreveu:Nós não jogámos nada de especial, mas na primeira parte podíamos estar a ganhar por mais, na 2ºa parte jogámos bastante pior, mas vocês também não jogaram bem. Figueiredo, golos de baliza aberta não falhaste nenhum, para a baliza estar aberta que saiba não pode estar ninguém à frente, quanto muito remataste sozinho por cima, tal como nós também fizemos.
    Apesar de não termos jogado grande coisa, podíamos ter ganho não tivesse eu ter errado 2 vezes na mesma jogada.
    Vocês nunca tiveram perto da vitória. No entanto acho que o empate é um resultado aceitável mediante o que aconteceu no jogo. Quem erra lixa-se, faz parte.

    FINALMENTE a porcaria de um comentário decente da vossa parte. voces teem muito a aprender com este senhor que alem de grande GR é um gajo 5 estrelas.

    27th dealers a resposta a tua pergunta de como e possivel na terem ganho esta na resposta do dani. nao ganharam porque jogaram mal. nao perderam porque eles tb nao jogaram bem. simples.

    e quanto ao "mais que provado que sao os melhores em tudo o que fazem", abstenham-se desses comentarios sff... teem qualidade e ninguem nunca negou isso, mas voces parece que adoram vangloriar-se... ainda por cima jogaram praticamente de igual para igual com os dois concorrentes ao titulo por isso ainda nao percebi onde é que esta mais que provada a vossa imensa superioridade..

    reparem, voces fizeram claro a melhor epoca, mas tambem teem de ter nocao que quandos as outras equipas começaram ja voces tinham nao sei quantas vitorias e ja eram uma equipa desde a season passada. voces sabem que faz diferença.. ate porque as outras equipas perderam mts jogos enquanto eram bots.
    de qq maneira, parabens pelo campeonato, para a proxima epoca ca estaremos Smile

    edit: materazzi bem vindo ao forum, ctg por ca ha sempre risada xD

    segundo edit: ja inguem me tira o most MoM award ^^
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5324
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Marco Materazzi Qua Fev 03, 2010 7:26 pm

    Obrigado Sequeiros pela parte que me toca. Espero ser o bola 7 cá do sitio xD

    O jogo acabou, a gente não pode corromper os admins, ainda, portanto há que preparar-mo-nos para Domingo...

    Até lá....

    Chuack DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Beijo
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5450
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Qui Fev 04, 2010 6:51 am

    Eu estava a ser irónico quando disse aquilo do como foi possivel Sequeiros.
    avatar
    Daniel Costa


    Mensagens : 70
    Pontos : 5322
    Data de inscrição : 05/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Daniel Costa Qui Fev 04, 2010 8:06 am

    Acabei de ver o replay e acho que o resultado não é assim tão injusto. É verdade que os RTN tiveram três(?) boas oportunidades que incrivelmente não acabaram em golo, mas a partir daí foi bastante equilibrado. Pareceu-me que nesta altura os Phoenix estavam sem guarda-redes, ou então o homem é tolo. Com um guarda-redes em bom estado, online, não me parece sequer que tivessem oportunidades daquelas, pois ele estava frequentemente desposicionado. Obviamente que o golo no final do jogo foi uma grande facada, mas o passe do 21 foi muito bom pois teve uma óptima visão de jogo e a finalização também esteve muito bem. Há que dar mérito aos Phoenix pois lutaram até ao fim e quando nada fazia prever conseguiram empatar o jogo.

    Beijinhos e abraços, até à proxima. Espero ter sido isento e claro. Embarassed
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5476
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qui Fev 04, 2010 9:06 am

    Pronto tou mais calmo Very Happy

    Houve lances perfeitamente bons para nos marcamos uns 3, e outros que nossos jogadores foram direitinhos contra os vossos defesas e vocês fizeram cortes(mas nos e' que bloqueávamos tudo) que se passa-sem mais cedo como eu dizia, apanhavam-me sozinho sem ninguém, e mesmo que tivesse um defesa em cima, treino a mais tempo, tenho mais speed e rachava o defesa que tivesse em cima, só ia parar em falta provavelmente. Mas dando lucros a vossa defesa e GR e brigando com meus colegas, aqueles moves eram desnecessários tão longos.

    Quanto ao senhor (rir) 3, próxima vez que vieres dizer que um defesa entrou e eu simplesmente desapareci do jogo, enganaste imenso, tive constantemente sozinho, a bola e' que nunca me chegava, porque de todas as vezes que bola vinha na minha direcção eu ficava com ela, (all ail skills! não é?) só não joguei mais porque simplesmente não dava para jogo me chegar, eu então é que puramente não tenho nada de provar, nem falo de rating porque tou-me a cagar para ele, se quiserem ate vos dou todo para se calarem com a merda do rating, falo por ser um jogador razoável que sabe se posicionar e sabe puxar defesas para abrir o outro ponta de lança... Nao sou como muitos dos calhaus com olhos que existem na liga tuga, que e' so agarrar na bola e rematar (So faço isto vs bots para apanhar o raio do hulk nos melhores marcadores No )

    Eu apenas jogo desde o fim da época 2, por isso não me venham com "Ja treinam desde a season 1" muitos de vocês devem ate melhores treinados que eu, porque perdi 20 skills para treinar pontaria de remate + 20 para treinar força de remate, enquanto vocês treinaram nisso em velocidade provavelmente.

    Vocês jogaram sem GR, mas sinceramente o vosso GR que foi para la jogou melhor que o GR fixo, aquelas bolas que ele saia a louco, ainda vos safou umas vezes (em vez de passarem pó lado rematavam e eu tava sozinho no outro lado)

    E nos jogamos sem defesas, cada ataque vosso era um golo certinho, materazzi não tem velocidade nenhuma, vocês comiam-no sempre em velocidade tivemos de recuar médios, não tínhamos extremo, nem 1 lateral, nem 1 central, e 1 central que corria a velocidade caracol...

    Apesar disto tudo, bom jogo!

    desejando que época nova comece Very Happy já tem varias equipas que nós vão fazer perder cheers
    avatar
    Sequeiros


    Mensagens : 25
    Pontos : 5269
    Data de inscrição : 06/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Sequeiros Qui Fev 04, 2010 9:34 am

    não tenho nada contra voces, mas espero bem que sim xD

    (já é tempo ^^)
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5324
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Marco Materazzi Qui Fev 04, 2010 11:21 am

    O Materazzi ainda está a fazer a dieta por causa dos bolos e enchidos que comeu no Natal. É normal Crying or Very sad
    3
    3


    Mensagens : 37
    Pontos : 5250
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 38
    Localização : Coimbra

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 3 Qui Fev 04, 2010 12:20 pm

    Cristiano tu realmente não fazes a mínima ideia do que dizes.

    Se a bola ia sempre para o vosso 23 é porque havia conhecimentos que por lá era mais fácil, fizessem também o trabalho de casa e saberiam que o nosso 14 e 97 fizeram o primeiro jogo da vida deles, sabiam que o nosso guarda-redes jogou mais de 60 minutos como como defesa esquerdo e naturalmente nunca estava bem colocado.
    Tive que fazer logo alterações iniciais porque o nosso central número 69 não apareceu também. Tive que passar o DCM para CD e meter um CD como DCM.
    Os nosso jogadores corriam metade do que os vossos corriam.
    O nosso CD 21 foi o primeiro jogador da equipa, foi criado no dia 22/12, logo à umas semanas um mês. Tu, Cristiano, crias-te o jogador no dia 22/10, ou seja só tens mais 2 meses.

    Não ganharam, azar, na próxima época há mais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Qui Fev 04, 2010 1:49 pm

    Uma coisa há que admitir... Houve cada passe neste jogo, melhor da época até agora. Em comparação com todos os outros
    hCrespo
    hCrespo


    Mensagens : 21
    Pontos : 5261
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Coimbra (Condeixa)

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por hCrespo Qui Fev 04, 2010 3:56 pm

    Aquila escreveu:epá por amor de deus vcs para campeoes deviam jogar tao bem melhor...o vosso 4 que nao faço ideia quem é é rapido e o gouveia porreiro o resto....no bolso!


    se forem ver as stats o jogo foi dos Phoenix...mas aceito o empate...houve oportunidades de lado a lado e o jogo nao acabou num contra ataque vosso...acabou com o 12 a desmarcar o nosso 17 e 10 que etsavam isolados e nao estavam em fora de jogo

    O 4 sou eu. Só comecei na 2 parte a jogar, pelo que vi o resultado ajustou-se bem para o que produzimos.

    Conteúdo patrocinado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 5 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:21 am