FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    FAQ - Tendo mais que uma personagem

    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5703
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    FAQ - Tendo mais que uma personagem Empty FAQ - Tendo mais que uma personagem

    Mensagem por Zatol Qui Jan 07, 2010 5:30 am

    Tendo mais de um personagem

    ________________________________________________________________________________________


    Q: O que é um slot de personagem?
    R: Em Footballidentity cada utilizador possui um conjunto de slots de personagens que podem ser preenchidos com jogador de futebol, tecnico ou jornalista. Como novo utilizador você começa com um slot de personagem, mas você pode comprar até 4 slots adicionais que permitem que você execute um total de 5 carreiras paralelas de uma vez.

    Q: Como posso comprar slots de personagens adicional?
    R: Você pode comprar até 4 slots adicionais com uma assinatura por um período de um ou três anos. Você encontra a função comprar slots adicionais na secção "Slots Character do Utilizador" na página do espaço do utilizador ou no cartão de personagem em branco da página personagem geral. O Paypal é usado como o provedor de serviços de pagamento na compra de um slot de personagem suplementar.

    Q: Posso criar qualquer tipo de personagem?
    R: Como utilizador você pode ter apenas um tecnico e um jornalista, ao mesmo tempo, mas você pode preencher todos os espaços do seu personagem com jogadores de futebol. É importante saber que você não pode ser o tecnico da equipa de uma equipa onde você tem um personagem jogador de futebol e vice-versa (você pode, no entanto ser o treinador-adjunto de uma equipa onde você tem um jogador de futebol).

    Q: Como posso seleccionar quais dos meus personagens que eu quero ser?
    R: Em Footballidentity você só pode agir como um personagem em um momento (com excepção para o mensageiro de chat privado), uma vez que influencia as informações que você vai ver e qual personagem você vai agir como quando, por exemplo, enviar uma mensagem para outro personagem. Isto significa que você precisa para escolher qual personagem você deseja usar como seu personagem actual. Na parte inferior da página na internet (quase no fundo do seu navegador), você verá uma barra amarela, onde os personagens são listados. O nome do personagem exibido em negrito é o seu personagem seleccionado. Clicando no nome de um personagem diferente do texto em negrito seu personagem actual muda para esse personagem.

    Versão integral pode ser encontrada aqui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    FAQ - Tendo mais que uma personagem Empty Re: FAQ - Tendo mais que uma personagem

    Mensagem por Convidad Qui Jan 21, 2010 3:38 pm

    como apago uma personagem?
    Jester
    Jester


    Mensagens : 148
    Pontos : 5395
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Lisboa, Portugal

    FAQ - Tendo mais que uma personagem Empty Re: FAQ - Tendo mais que uma personagem

    Mensagem por Jester Qui Jan 21, 2010 5:18 pm

    pedrolfigueiredo escreveu:como apago uma personagem?

    tens de estar desempregado

    vais à página do personagem e deve de ter lá uma cena a dizer reset

    clicas lá e... PUFF fez-se o chocapic Laughing

    Conteúdo patrocinado


    FAQ - Tendo mais que uma personagem Empty Re: FAQ - Tendo mais que uma personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:52 am