FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Treinadores nacionais com +500 Rating

    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5697
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Zatol Sáb Fev 13, 2010 4:39 am

    Viva, forma feitas algumas alterações no site ontem e também nas regras do jogo sendo a mais importante a seguinte:

    We also made an important improvement in the Manager Application process. We feel that managers from the same country as the team should have priority on receiving the job. Currently the improvement that we made will now give all managers from the same country as the team an addition of +500 in Manager Rating when the job is decided. The +500 is a value that we could come to change in the future but we thought it would be a good number to start with.

    Ou seja, os treinadores portugueses ganham 500 pontos de bónus quando se candidatam a uma equipa portuguesa.
    É uma óptima forma de ter os treinadores nacionais e treinarem equipas portuguesas.

    A todos aqueles que andam emigrados aí está uma boa altura para pensarem em regressar.

    Abraço,
    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5455
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Fucho Sáb Fev 13, 2010 5:09 am

    A ideia não é má, apenas não me agrada a ideia porque ficam a perder os tecnicos tugas que já tem rating ou seja eu tenho 334 e vai entrar um tecnico novo que automaticamente fica a liderar o top nacional... cheers
    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5697
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Zatol Sáb Fev 13, 2010 5:24 am

    Fucho escreveu:A ideia não é má, apenas não me agrada a ideia porque ficam a perder os tecnicos tugas que já tem rating ou seja eu tenho 334 e vai entrar um tecnico novo que automaticamente fica a liderar o top nacional... cheers

    Não, se te candidatares a um cargo de uma equipa nacional também tens +500 de rating, ou seja, este bónus só é dado para cálculo de escolha de treinador.

    Tu ficas com o teu rating.

    Abraço,
    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5455
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Fucho Sáb Fev 13, 2010 6:23 am

    Pois, eu fico com os meus 334 porque já comando uma equipa, agora entra um treinador novo com 0 de rating e ao candidatar-se a uma equipa nacional recebe logo 500, se assim for eu tenho os meus 334 e ele fica com 500, ora passa para o topo nacional em apenas uns 2 ou 3 dias... estou certo ou estou errado albino
    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5697
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Zatol Sáb Fev 13, 2010 7:00 am

    Fucho escreveu:Pois, eu fico com os meus 334 porque já comando uma equipa, agora entra um treinador novo com 0 de rating e ao candidatar-se a uma equipa nacional recebe logo 500, se assim for eu tenho os meus 334 e ele fica com 500, ora passa para o topo nacional em apenas uns 2 ou 3 dias... estou certo ou estou errado albino

    Errado!!

    Tu tens 334, ele tem 0. Quando se candidata a um cargo de uma equipa nacional tem, para efeitos de escolha de treinador 500 pontos de bónus, 0+500=500 pontos. No entanto o rating dele mantém-se em zero. É só um bónus atribuido no cálculo da escolha do treinador.

    Capice??!!! scratch scratch
    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5455
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Fucho Sáb Fev 13, 2010 7:17 am

    hmmmm.... agora capice rendeer
    maldita coral lol!
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5434
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por 27th Sáb Fev 13, 2010 7:21 am

    Eh pah, isto é so para evitar que estrangeiros "roubem" lugar aos nacionais. para quem está com dificuldades a perceber, na altura da aplicação, se te aplicares a um clube do teu pais, terás virtualmente 500 de rating associados para a escolha. Claro que depois da escolher ser feita , o teu rating voltará a ser aquele que era antes da escolha ser feita.

    Conteúdo patrocinado


    Treinadores nacionais com +500 Rating Empty Re: Treinadores nacionais com +500 Rating

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:29 am