FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    FAQ - Meu utilizador

    Zatol
    Zatol


    Mensagens : 278
    Pontos : 5703
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 50
    Localização : Esposende

    FAQ - Meu utilizador Empty FAQ - Meu utilizador

    Mensagem por Zatol Qui Jan 07, 2010 5:16 am

    Meu Utilizador
    ________________________________________________________________________________________

    P: Esqueci-me da minha Password, o que faço agora?
    R: Se te esqueceres da tua Password terás de utilizar a função "Forgot Password" na página de Login de forma a receberes a tua password no teu mail. Podes fazer isto escrevendo o teu nome de utilizador no espaço correspondente e clicas no link "Forgot Password". Neste momento ainda não é possível mudar de password mas esta função estará disponível no futuro.


    P: Por que tenho de escolher a minha Linguagem Preferida e Linguagem Adicional quando me registo?
    R: Ao inserires informação sobre as linguagens que preferes e que és capaz de falar torna mais fácil a forma dos outros utilizadores saberem como te contactarem.


    P: Por que tenho de inserir a minha Data de Nascimento quando me registo?
    R: Ao inserires a tua data de nascimento deixas que os outros utilizadores saibam a tua idade. Isto tem um impacto na forma que vocês se hão de comunicar (por exemplo, é normal teres uma forma diferente de falar com um adolescente de uma pessoa mais velha). Também é muito importante que a comunicação e comportamento dentro do mundo do Footballidentity seja de uma natureza responsável e a inscrição da tua data de nascimento é uma forma que temos de identificar comportamentos irresponsáveis devido a uma idade imatura. A data de nascimento nunca será utilizada pela CommuniSport AB para qualquer outro propósito.


    P: Em que País me devo de registar?
    R: Deves de te registar no país em que estás a viver, já que é isto que vai decidir para onde podes fazer aplicações para treinador, escrever artigos etc. É muito importante que não te registes num país diferente devido à diferença das horas e às barreiras linguísticas.


    P: O que significa "Country Region" quando me registo?
    R: Região do País (Country Region) significa em que parte do país moras. É te pedido que preenchas a tua região e cidade para dar aos utilizadores uma ligação mais geográfica a cada um.


    P: Tenho de me registar com o meu Mail Verdadeiro?
    R: Tens que te registar no Footballidentity com o teu mail verdadeiro para que possas receber o e-mail de activação. Se preencheres um mail não válido, não poderás fazer login.


    P: É possível modificar a Informação de Utilizador que dei quando me registei?
    R: Maior parte dessas informações poderão ser modificadas no futuro, mas durante a fase BETA não será possível.


    P: É possível modificar a Password que escolhi quando me registei?
    R: Poderás modificar a password no futuro, mas durante a fase BETA não é possível. Se te esqueceres da tua Password terás de utilizar a função "Forgot Password" na página de Login de forma a receberes a tua password no teu mail.


    P: Posso ter Mais que Uma Conta de Utilizador?
    R: Devido ao Footballidentity ser um mundo onde os utilizadores devem de poder competir com os mesmos termos, é estritamente proibido ter mais que uma conta de utilizador por pessoa física. Múltiplas contas de utilizador aumenta o risco de cheating e um utilizador apanhado a usar mais que uma conta de utilizador será permanentemente banido do Footballidentity e as contas serão imediatamente eliminadas.


    P: Como me torno Amigo de outro utilizador?
    R: Podes enviar um convite para te tornares amigo de outro utilizador indo à página de apresentação desse utilizador (User Summary) e escolher "Convidar Amigo" (Invite Friend) no menu da imagem de apresentação desse utilizador (naquela barra cinza ao lado da imagem). Se o utilizador aceitar o convite, ambos ficarão ligados um ao outro como amigos.

    Versão integral pode ser encontrada aqui.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:02 am