Pedro Mantorras - o romeno clandestino...

Compartilhe

pedromrm

Pontos : 3091

Pedro Mantorras - o romeno clandestino...

Mensagem por pedromrm em Sab Jan 23, 2010 9:32 pm

Boas

Estou na 1ªLiga Romena na equipa Inter Wallachia que actualmente está no 9ºlugar.

Pedro Mantorras um avançado que gosta de descair para a ala, criado em 22/12/2009, que tem 6 golos e 4 assistências em 6 jogos.
    Conheci apenas duas equipas na minha curta carreira, o Sport Funchal e Benfica a quem devo tudo, pois foi a equipa que me lançou no futebol e da qual saí pela porta pequena. A 2ª equipa é que estou actualmente, uma equipa com um treinador inexperiente e jogadores sem muita experiência também, mas todos os elementos desta equipa têm vontade de aprender e levar a equipa para a frente.
    Fica-me na memoria o ultimo jogo que fiz pelo Sport Funchal e Benfica, ja afastado da titularidade, pela equipa B no qual marquei 4 golos com o maior rival.

Nesta equipa ainda só fiz um jogo, tive um rating de 6,8 e perdemos por 5-0. O mal deste jogo foi termos 2 jogadores bots (da linha defensiva) e consequente incapacidade de usufruir da regra do fora-de-jogo.
    Na equipa sou um jogador respeitado, confundido às vezes com um assistent menager devido à proximidade muito grande entre treinador e jogadores.

Liga do TimeLeague 1A ROU
    Salário Semanal75 000
    Contrato Assinado em20/1/2010
    Contrato Expira emTermina em Season 7
    Min. Partidas/Temporada4
    Cláusula de Recisão8 000 000

Quando escolhi esta equipa tinha várias propostas de outras equipas: da Roménia, da Suécia, dos EUA. Umas recusei por o horário dos jogos não ser compatível com a minha disponibilidade, outras por motivos económicos e obviamente uma delas recusei por não ter qualquer hipótese de jogar.

Resta só dizer que na minha equipa também falamos português.

Porque saí de Portugal?
    Eu saí de Portugal porque foi-me retirada a titularidade e qualquer hipótese de jogar na equipa Sport Funchal e Benfica depois de eu ter aceite negociar com uma outra equipa portuguesa (mas o negocio não se veio a suceder, já que o treinador da tal equipa a meio das negociações decidiu abandonar a equipa). A partir fui obrigado a procurar outra equipa, em Portugal não encontrei nenhuma que tivesse posses monetárias para pagar a minha transferência e que quisesse os meus serviços.

A minha estadia na Roménia é para durar?
    Se é para durar ou não, não sei, mas gostaria muito de voltar a Portugal.

Os objectivos...
    Evoluir o máximo possível.

A comunicação
    A comunicação é feita em Inglês.
    Eu por acaso domino bem o Inglês mas quem não domine tão bem, não é um entrave à mudança de país.
    Durante o jogo, indicamos só os nºs dos jogadores, dizemos para X jogador subir, para X jogador descer, que X jogador está em fora de jogo, etc. mas nada de muito técnico.

Jogadores fora do país de origem. É mau?
    Não acho que seja mau, por um lado pode trazer riqueza ao país. No meu caso o mister pedia só 2 milhões para a minha saída mas eu fiz questão que fossem pagos 5 milhões.
    Por outro lado a saída de jogadores portugueses para o estrangeiro abre portas para que os jogadores estrangeiros entrem nos clubes portugueses e quando não é em demasia é um factor positivo.Leva ainda, Portugal a todo o mundo.

cumps

Última edição por pedromrm em Dom Jan 24, 2010 11:46 am, editado 1 vez(es)

Daniel Costa

Pontos : 3139

Re: Pedro Mantorras - o romeno clandestino...

Mensagem por Daniel Costa em Dom Jan 24, 2010 11:16 am

Afinal tás na Suécia ou Roménia? Decide-te. Razz

Boa sorte.
    Cristiano Gouveia

Pontos : 3293

Mensagem por Cristiano Gouveia em Dom Jan 24, 2010 12:51 pm

ta todo baralhado xD

pedromrm

Mensagem por pedromrm em Dom Jan 24, 2010 1:05 pm

Cristiano Gouveia escreveu:ta todo baralhado xD

onde?

pedromrm

Mensagem por pedromrm em Seg Fev 01, 2010 4:16 pm

Boas

Pode-se dizer que estou a subir de forma. No ultimo jogo acabei com um rating de 9,5 e dois golos marcados, no anterior a este também marquei um.
    Custou um bocado a adaptação mas agora sou um jogador acarinhado pela "massa associativa" e pelos meus colegas.

Umas das principais diferenças que eu noto é o estudo, a ciencia do jogo. O meu mister preocupa-se em primeiro lugar com a defesa, defende que o melhor ataque é a defesa.

O meu mister pode-se dizer que vive para o jogo.
    Teve a brilhante ideia de dividir o campo em 4 zonas

e no chat durante o jogo o mister vai dizendo as diferentes zonas onde os defesas (e medio defensivo, quando ha) devem estar.

O treinador pensa em todos os momentos do jogo:

em jogadas: (esta um pouco confusa, mas o texto presente no forum da equipa esclarece as duvidas)

E por razoes óbvias não meto aqui as "toneladas" de texto que ele escreve, desde jogadas a posicionamento de jogadores.

Apesar de estar a gostar muito desta experiencia no estrangeiro gostava de regressar ao meu país, de poder falar em portugues no chat (ás vezes ainda falo mas eles começam a barafustar lol!)

Encontramo-nos nos momentos seguintes ao próximo jogo

cumprimentos

pedromrm

Mensagem por pedromrm em Seg Fev 01, 2010 4:35 pm

falta só dizer que até um site a minha equipa tem

Site da Equipa
    Tiago Samuel

Pontos : 3069

Mensagem por Tiago Samuel em Ter Fev 02, 2010 4:23 am

Muito bom.

Acho gratificante para um jogador ter um treinador que, não só leve a sério o trabalho, como também seja promenorizado e descritivo.

Continua o bom trabalho por aí,

Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 6:57 am