[DISCUSSÃO] Selecção Nacional FI

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: [DISCUSSÃO] Selecção Nacional FI

Mensagem por Convidad em Sex Jan 08, 2010 3:29 pm

ahah, o nosso jornalista a fazer o ponto da situação Laughing Laughing
    Fucho
    Admin

Pontos : 3414

Mensagem por Fucho em Sex Jan 08, 2010 3:33 pm

Sempre atento sempre atento Very Happy

Dou-te mais um exemplo ontem andei a mandar emails aos outros tecnicos tugas para virem ao forum... e até ver apenas tu e eu estamos por cá, sei k leram os emails porque até me responderam mas virem cá... Sleep

clemencio

Pontos : 3198

Mensagem por clemencio em Sab Jan 09, 2010 5:29 am

com calma pessoal, mas era interessante saber ja quem poderia ser escolhido para a selecçao (a)
    Por acaso ninguem gostou da minha ideia? -..-
    Fucho
    Admin

Mensagem por Fucho em Sab Jan 09, 2010 6:57 am

Bem pessoal aqui fica uma lista com os futebolistas k neste momento têm o melhor rating e por logica seriam os escolhidos, mas eu não partilho muito desta opinião... no entanto teria de ser por aqui que os treinadores teriam de começar. bounce

http://members.netmadeira.com/joaofucho/selecao.pdf

Eu gostei da tua ideia Clemencio Smile

Sequeiros

Pontos : 3212

Mensagem por Sequeiros em Sab Jan 09, 2010 11:27 am

eu tive a ler os vossos posts sobre confusao na convocatoria e injustiças etc...

vamos la ver.. se pensarem bem nada do que aqui foi dito é novidade. Na selecçao portuguesa (a real) tudo isto pode ser verificado. os jogadores "teoricamente melhores" sao verificados, os outros tb e no fim é feita uma convocatoria.

o que deve acontecer é qq coisa do género:

1- Vota-se 1 treinador e um adjunto. assim ficam eleitos dois utilizadores de confiança dos portugueses no jogo.
    2- Os dois aliam-se a que equipa quiserem (podem ate funcionar sozinhos, mas poderao estar abertos a inputs de utilizadores em quem confiem)
    3- os jogadores sao observados e a convocatoria é feita.
    4- os jogadores humildemente aceitam a decisao da equipa tecnica. afinal de contas fomos nós que votamos neles.
    5- os jogos são realizados.
    6- o trabalho dos tecnicos é entao avaliado pela comunidade (provavelmente aqui no forum) e criticas construtivas sao feitas. para que se saiba o que se fez mal e o que se fez bem.

para a proxima vez, existindo discordancias devera existir uma nova votacao.

resumindo, as convocatorias só vao dar confusao se nao existir humildade e respeito. No máximo vao dar dores de cabeça ao seleccionador/ aos seleccionadores que terao de ver dezenas de jogadores e jogos ^^

abraço a todos.
    Zatol

Pontos : 3656

Mensagem por Zatol em Sab Jan 09, 2010 11:31 am

Sequeiros escreveu:eu tive a ler os vossos posts sobre confusao na convocatoria e injustiças etc...

vamos la ver.. se pensarem bem nada do que aqui foi dito é novidade. Na selecçao portuguesa (a real) tudo isto pode ser verificado. os jogadores "teoricamente melhores" sao verificados, os outros tb e no fim é feita uma convocatoria.

o que deve acontecer é qq coisa do género:

1- Vota-se 1 treinador e um adjunto. assim ficam eleitos dois utilizadores de confiança dos portugueses no jogo.
    2- Os dois aliam-se a que equipa quiserem (podem ate funcionar sozinhos, mas poderao estar abertos a inputs de utilizadores em quem confiem)
    3- os jogadores sao observados e a convocatoria é feita.
    4- os jogadores humildemente aceitam a decisao da equipa tecnica. afinal de contas fomos nós que votamos neles.
    5- os jogos são realizados.
    6- o trabalho dos tecnicos é entao avaliado pela comunidade (provavelmente aqui no forum) e criticas construtivas sao feitas. para que se saiba o que se fez mal e o que se fez bem.

para a proxima vez, existindo discordancias devera existir uma nova votacao.

resumindo, as convocatorias só vao dar confusao se nao existir humildade e respeito. No máximo vao dar dores de cabeça ao seleccionador/ aos seleccionadores que terao de ver dezenas de jogadores e jogos ^^

abraço a todos.

Assino por baixo!!
    Fucho
    Admin

Mensagem por Fucho em Sab Jan 09, 2010 2:08 pm

Zatol não vejo a tua assinatura What a Face

Também estou de acordo com o que o Sequeiros disse, e assino.

João Carlos Batista ( tás a ber affraid )

Erikkz0r

Pontos : 3190

Comédia

Mensagem por Erikkz0r em Sab Jan 09, 2010 7:57 pm

Engraçado que Os factos nunca são realmente divulgados, e é facil de tirar perspectivas rápidas Wink

Tudo o que eu tenho a dizer é ...

pedrolfigueiredo escreveu:Aliás João, podias muito bem dar como exemplo o caso do Erikkz, que me vieste buscar e rapidamente vendes-te por destabilizar o ambiente

Acho que o mister nao tem razao de queixa... Pelo que ouvi dizer a nossa equipa era unida e tavamos sempre a brincar e não havia problemas, que até no fim chamaram-me de traidor... e até compreendo... mas isso ja sao outras historias...

Fucho escreveu:Não queria entrar com nomes mas o Erikkz serve de exemplo What a Face affraid

Quanto a si... Não acho que tenha autonomia suficiente para ser treinador visto que um Brazuca que em 5X em offside dizemos que ele tá off e ele continua a afirma que está em jogo é complicado e vai ah bola... E o facto de ter falado consigo acerca do assunto .. que é que resolveu? Simplesmente Nada, eu e que fiquei o bixo, deixou-o fazer o que quisesse... grande autonomia sim senhores ; )

Jester escreveu:
    pedrolfigueiredo escreveu:Aliás João, podias muito bem dar como exemplo o caso do Erikkz, que me vieste buscar e rapidamente vendes-te por destabilizar o ambiente

ah, ainda me lembro de quando ele estava na minha equipa (quando ainda estava em portugal)...

ele é que sabia tudo, era o maior, e apesar de ser defesa, ia sempre lá pra frente pra marcar golos... foi logo corrido a pontapé Twisted Evil

Quanto a voces jester... O migas que estava offside foi lá buscar a bola ... e que fora avisado de tal... e no entanto respondeu "Pah , vocês não passam a bola vou lá ah mesma..."Lixando assim a oportunidade de golo, claro que comecei a reclamar... com tal resposta acho que não ah tolerancia a ter... Tambem tirando o golo de mao beijada que te dei memo ah frente da baliza e falhaste, e em quem é que meteste as culpas , em mim claro que era defesa, tava lá a frente , deite o golo e falhaste... Foram fazer queixinhas ao treinador e na sei que... ou seja Pedi logo a transferencia sem problemas...

Nada mais tenho a divulgar...
    Fucho
    Admin

Mensagem por Fucho em Dom Jan 10, 2010 1:29 am

Nada a dizer, as palavras falam por si.

clemencio

Mensagem por clemencio em Dom Jan 10, 2010 5:56 am

Acho que este topico ja esta resolvido, ate porque agora ja estao aqui a abrir outros temas de conversa.

Penso que todos aceitam a proposta do zatol.
    Jester

Pontos : 3348

Mensagem por Jester em Dom Jan 10, 2010 8:50 am

clemencio escreveu:Acho que este topico ja esta resolvido, ate porque agora ja estao aqui a abrir outros temas de conversa.

Penso que todos aceitam a proposta do zatol.
    qual proposta? a da short list?

Erikkz0r

Mensagem por Erikkz0r em Dom Jan 10, 2010 11:59 am

Eu Penso que para escolher os 11 inciais o treinador da Seleccao deveria Obsevar os jogos, como foi mencionado noutro post, o rat nao tem nada a ver com a maneira com que o jogador joga...
    Cristiano Gouveia

Pontos : 3419

Mensagem por Cristiano Gouveia em Dom Jan 10, 2010 12:03 pm

escolham 1 treinador para nos representar no jogo, depois aqui neste forum somos todos treinadores, e damos opinioes, as equipas, na altura logo se ve

Stevenhulk

Pontos : 3192

Mensagem por Stevenhulk em Dom Jan 10, 2010 1:03 pm

quem tem o poder de criar uma selecção nacional no jogo? xD

Erikkz0r

Mensagem por Erikkz0r em Dom Jan 10, 2010 1:24 pm

Stevenhulk escreveu:quem tem o poder de criar uma selecção nacional no jogo? xD

os Admins xD

clemencio

Mensagem por clemencio em Ter Jan 12, 2010 10:54 am

omg sr. noob xD

Os treinadores como ja disse, na minha opiniao e o treinador dos remember the name e o treinador dos funchal benfica. façam uma votaçao.

Erikkz0r

Mensagem por Erikkz0r em Ter Jan 12, 2010 12:50 pm

essa votação vai ser lancada ou nem por isso? Very Happy
    Zatol

Mensagem por Zatol em Ter Jan 12, 2010 1:16 pm

Eh pá, desculpem lá mas vai aqui uma confusão na minha cabeça.

Querem fazer uma votação sobre o quê?
    Jester

Pontos : 3348

Mensagem por Jester em Ter Jan 12, 2010 1:58 pm

treinador dos remember the name VS treinador dos funchal benfica
    3

Pontos : 3193

Mensagem por 3 em Ter Jan 12, 2010 7:51 pm

Eles são assim tão especiais que só contem eles os dois?

Última edição por 3 em Qua Jan 20, 2010 12:46 pm, editado 1 vez(es)
    Fucho
    Admin

Mensagem por Fucho em Qua Jan 13, 2010 5:07 am

Acho k o 3 tem razão, deviamos ir a votos, mas para se ir a votos deviamos ter mais jogadores inscritos para ser justo, para isso os treinadores devem insistir para que os seus jogadores se increvam no forum.

E todos continuarmos a divulgar o forum, para se puder fazer votação justa.
    Zatol

Mensagem por Zatol em Qua Jan 13, 2010 12:45 pm

Desculpem lá eu discordar disso tudo.
    Ainda não percebi qual a utilidade dessa votação.

Para ver quem é o técnico que tem mais amigos no fórum? Ou o mais conceituado?
    Enquanto não soubermos como vão funcionar as selecções tudo o que está aqui é pura especulação. De que vale nós votarmos se depois as regras de escolha do seleccionador nacional do jogo for por rating, ou por antiguidade, ou por outro critério qualquer?

Acho que o importante é definir o que nós todos podemos fazer para ajudar o técnico, ou a equipa técnica quando forem escolhidos independentemente de quem for.

Se quiserem "simular" uma equipa técnica para começar a ver jogadores agora porque não fazê-lo pela via do consenso:
    Temos 3 técnicos activos aqui no fórum (desculpem se houver mais) o 3, o Fucho e o Pedro. Eles que se juntem e comecem a fazer uma lista de jogadores. Por exemplo cada um faz a sua lista de 16 jogadores, juntam tudo e devem ficar com 25/30 jogadores para analisar. É o primeiro trabalho de filtragem.

O que acham?

Cumps.

Erikkz0r

Mensagem por Erikkz0r em Qui Jan 14, 2010 12:09 pm

Zatol escreveu:Desculpem lá eu discordar disso tudo.

Enquanto não soubermos como vão funcionar as selecções tudo o que está aqui é pura especulação. De que vale nós votarmos se depois as regras de escolha do seleccionador nacional do jogo for por rating, ou por antiguidade, ou por outro critério qualquer?

Acho que o importante é definir o que nós todos podemos fazer para ajudar o técnico, ou a equipa técnica quando forem escolhidos independentemente de quem for.

Se quiserem "simular" uma equipa técnica para começar a ver jogadores agora porque não fazê-lo pela via do consenso:
    Temos 3 técnicos activos aqui no fórum (desculpem se houver mais) o 3, o Fucho e o Pedro. Eles que se juntem e comecem a fazer uma lista de jogadores. Por exemplo cada um faz a sua lista de 16 jogadores, juntam tudo e devem ficar com 25/30 jogadores para analisar. É o primeiro trabalho de filtragem.

O que acham?

Cumps.

Concordo Plenamente...

peaceandlove

Pontos : 3196

Mensagem por peaceandlove em Qui Jan 14, 2010 2:18 pm

Erikkz0r escreveu:
    Zatol escreveu:Desculpem lá eu discordar disso tudo.

O que acham?

Cumps.

Concordo Plenamente...

tb concordo com a opiniao do zatol
    Calhau

Pontos : 3281

Mensagem por Calhau em Sab Jan 16, 2010 8:50 am

Pois, estao com tanta pressa nem equipa nacional ha, nem se sabe para quando, na altura logo se verá até estes podem não estar cá ou haver melhores...
    Tal como os jogadores..
    O que vai ser tb dificil de ver é a tactica pk essa tb vai por e tirar jogadores da selecçao isto por a haver tacticas que nao apanham todas as posiçoes...
    Ainda é mt cedo para estar a discutir este assuntos digo eu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 23, 2018 8:35 pm