Cristiano Gouveia estrela apagada nos States!

Compartilhe
    Cristiano Gouveia

Pontos : 3352

Cristiano Gouveia estrela apagada nos States!

Mensagem por Cristiano Gouveia em Ter Mar 16, 2010 9:24 am

Fired!

Última edição por Cristiano Gouveia em Qui Mar 18, 2010 7:43 pm, editado 3 vez(es)

Hyouton

Pontos : 3187

Re: Cristiano Gouveia estrela apagada nos States!

Mensagem por Hyouton em Ter Mar 16, 2010 9:54 am

Fraquinho. Razz
    Não consegues brilhar em país de toscos para o futebol.Razz
    Agora mais a sério. É normal não te ter corrido da melhor maneira, isso deve ser só bolts que correm como sai la o que. Tens que te ir habituando a isso, e de certeza que irás melhorando jogo a jogo. Boa sorte para os próximos jogos aí nos States.

Por aqui, nos remember eu voltei a levar a cadeirinha lá para a nossa área. xD
    Cristiano Gouveia

Mensagem por Cristiano Gouveia em Ter Mar 16, 2010 10:02 am

Haha a bem dita cadeira e as cartinhas Very Happy futuramente tou tra x ai! Quem sabe já próxima época! Ou para jogar as cartas contigo, ou para te fazer trabalhar (já que já me vieram dizer que estão melhores agora na frente do que antes cmg)bounce

Hyouton

Pontos : 3187

Mensagem por Hyouton em Ter Mar 16, 2010 11:16 am

Cristiano Gouveia escreveu:Haha a bem dita cadeira e as cartinhas Very Happy futuramente tou tra x ai! Quem sabe já próxima época! Ou para jogar as cartas contigo, ou para te fazer trabalhar (já que já me vieram dizer que estão melhores agora na frente do que antes cmg)bounce

Ninguém foi jogar uma cartada comigo mas lá me passaram a bola para eu fazer exercício. Por mim serás sempre bem vindo. Dos novos da frente de ataque aqui destacou-se o israelita com 4 golos( 3 assists do hulk), o outro teve mais discreto, mesmo assim 1 golo e 1 assistência. Sendo que das contratações todas, a estrela é o central que joga muito.
    Fucho
    Admin

Pontos : 3347

Mensagem por Fucho em Ter Mar 16, 2010 3:05 pm

Boas Cris,

Continuas a ser o grande Cristiano apenas estás num campeonato diferente onde tens de te adaptar, pode levar um tempo mas vais ganhar "calo" e perceber como podes vencer as barreiras que as equipas adversárias colocam.
    O nosso campeonato está mais competitivo, nesse aspecto não concordo contigo, temos boas equipas e temos bons jogadores e as coisas estão a se complicar para as grandes equipas, não vai ser pera doce para ninguem esta epoca.

Bem mas falando de ti aproveita a experiencia, só tens a ganhar, acho que fazes mais falta cá, mas já que foste BOA SORTE cheers

Cristiano Gouveia

Mensagem por Cristiano Gouveia em Ter Mar 16, 2010 6:22 pm

Fucho

Para começar, sim esta mais que provado jogar em Portugal é do mais fácil que existe! Nas 2 épocas que ai estive nenhuma defesa conseguia parar facilmente. Passei de estrela intocável para estrela cadente no meu 1º jogo nos USA

Aqui falando de quando estive em Portugal! nas 2 seasons!

equipa excelente que durante 2 épocas (ou mais umas futuras) não teve concorrência ao seu poder, mas pelos vistos parece e espero pelo bem da liga Portuguesa finalmente vai ter concorrência para o 1º lugar.

aqui refiro-me ao presente

E verás que concordas comigo porque estou a dizer que esta mais competitiva Very Happy

Futuramente volto a Portugal penso eu Very Happy ate porque agora nao tenho aulas nenhumas por isso imenso tempo livre, mas se passar, nao tenho qase tempo nenhum e horario de portugal e' o unico que me da jeito no futuro!

Obrigado pelo apoio fucho Very Happy espero vir a fazer o mesmo que fiz em Portugal (dificílimo!)
    Marco Materazzi

Pontos : 3200
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

Mensagem por Marco Materazzi em Qua Mar 17, 2010 5:31 pm

GL Cris, vais brilhar Wink
    Cristiano Gouveia

Mensagem por Cristiano Gouveia em Qua Mar 17, 2010 5:51 pm

Marco Materazzi escreveu:GL Cris, vais brilhar Wink

Espero bem que sim , mas difícil Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 5:17 pm