FPFI - Federação Portuguesa de Football Identity

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+14
carriço
Aquila
Sffc
Marco Materazzi
3
27th
hCrespo
Tiago Samuel
Filipe Samuel
Paulo Portelada
Cristiano Gouveia
Calhau
Zatol
Fucho
18 participantes

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Votação

    Resultado final do jogo?

    [ 20 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_left67%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_right [67%] 
    [ 4 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_left13%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_right [13%] 
    [ 6 ]
    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_left20%DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 30
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5431
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Qui Fev 04, 2010 3:57 pm

    Ja jogamos melhor, mas pronto fica po proximo jogo entre nos Very Happy

    Quanto a ti 3, desculpa la mais vai-te fo*** ja tenho de te aturar num forum na tenho de te aturar noutro
    Marco Materazzi
    Marco Materazzi


    Mensagens : 96
    Pontos : 5279
    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 112
    Localização : O fórum não deixa ninguém com mais de 99 anos se registar. OMG tou lixado!

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Marco Materazzi Qui Fev 04, 2010 6:09 pm

    hCrespo escreveu:O 4 sou eu. Só comecei na 2 parte a jogar, pelo que vi o resultado ajustou-se bem para o que produzimos.
    E és o mais bonito acredita Rolling Eyes

    Cristiano Gouveia escreveu:Ja jogamos melhor, mas pronto fica po proximo jogo entre nos Very Happy

    Quanto a ti 3, desculpa la mais vai-te fo*** ja tenho de te aturar num forum na tenho de te aturar noutro
    True true true Mad
    Fucho
    Fucho
    Admin


    Mensagens : 195
    Pontos : 5426
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 52
    Localização : Funchal - Madeira - Portugal

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Fucho Sex Fev 05, 2010 12:38 am

    Este topico já tem um recorde, aliás dois, o topico mais visto e o topico com mais posts lol!
    3
    3


    Mensagens : 37
    Pontos : 5205
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Coimbra

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 3 Sex Fev 05, 2010 7:09 am

    Cristiano Gouveia escreveu:Ja jogamos melhor, mas pronto fica po proximo jogo entre nos Very Happy

    Quanto a ti 3, desculpa la mais vai-te fo*** ja tenho de te aturar num forum na tenho de te aturar noutro
    Não amues, ganhas na próxima época, se calhar....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Sex Fev 05, 2010 12:11 pm

    Fucho escreveu:Este topico já tem um recorde, aliás dois, o topico mais visto e o topico com mais posts lol!

    vê se logo pelo criador (A)
    Sffc
    Sffc


    Mensagens : 86
    Pontos : 5283
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Sffc Sáb Fev 06, 2010 8:01 am

    pedrolfigueiredo escreveu:
    Fucho escreveu:Este topico já tem um recorde, aliás dois, o topico mais visto e o topico com mais posts lol!

    vê se logo pelo criador (A)

    Cambada de Spammers Laughing
    avatar
    Sequeiros


    Mensagens : 25
    Pontos : 5224
    Data de inscrição : 06/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Sequeiros Sáb Fev 06, 2010 10:23 am

    pedrolfigueiredo escreveu:Uma coisa há que admitir... Houve cada passe neste jogo, melhor da época até agora. Em comparação com todos os outros

    só sefoi o vosso melhor. pq eu ja vi bastantes jogos dos remember, os nossos (obvio) e ate um ou dois vossos e este jogo foi mesmo muito feinho. nao foi mesmo nem de perto nem de longe bonito ou "o melhor" de todos.

    acredito que tenha sido o mais entusiasmante, tal como o nosso com os remember o foi. de longe.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 06, 2010 11:23 am

    Sim, queria dizer isso, porque até agora, em todos os grandes jogos que ocorreram, foram um pouco fracos em termos de futebol mas grandes em emoções, devido ao jogo em si. Se não estivéssemos tão balançados, haveria umas margens muito superiores, mas tirava a piada a tudo. O renhido é que dá a vontade de jogar e ganhar.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5431
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Sáb Fev 06, 2010 11:47 am

    Nao tive nada emocionado neste jogo contra os phoneix, tive muito mas mesmo muito mais contra os benfica, fiquei a transpirar Neutral
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5405
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Sáb Fev 06, 2010 1:06 pm

    Cristiano Gouveia escreveu:Nao tive nada emocionado neste jogo contra os phoneix, tive muito mas mesmo muito mais contra os benfica, fiquei a transpirar Neutral

    So but so true, o jogo contra o Benfica foi muito melhor que este.
    avatar
    Sequeiros


    Mensagens : 25
    Pontos : 5224
    Data de inscrição : 06/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Sequeiros Sáb Fev 06, 2010 6:07 pm

    pois é, ainda me lembro "daquele corte aos 85 min" xD

    pra ser sincero tb foi o jogo que mais gostei de jogar ate agora.
    se bem que contra carregado, patriots e paraiso tb foi mt fixe.

    phoenix ainda ta para vir ^^
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 1:11 am

    Adorei o facto de depois do jogo ter sido jogado o número de votos aumentou em 8 e 5 deles puseram empate -,- ahah
    Sequeiros, estas assim tão ansioso para perder? Laughing
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5405
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Dom Fev 07, 2010 5:25 am

    Sequeiros escreveu:pois é, ainda me lembro "daquele corte aos 85 min" xD

    pra ser sincero tb foi o jogo que mais gostei de jogar ate agora.
    se bem que contra carregado, patriots e paraiso tb foi mt fixe.

    phoenix ainda ta para vir ^^

    Admito que essa foi a jogada que mais "pica" me deu desde que comecei a jogar. Aqueles 10 segundos antes de saber para quem ficou a bola foram simplesmente tensos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 5:40 am

    essa assinatura diz tudo aahah
    Calhau
    Calhau


    Mensagens : 90
    Pontos : 5293
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 33
    Localização : cR/lx

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Calhau Dom Fev 07, 2010 8:15 am

    "Yesterday we player one of the most important games of the season. We had to face the actual champion team.
    They had until yesterday only victories in our league, so we were waiting for a very hard game.

    We started the game defending, because we started the game with several players offline. In fact we offer the first goal because I, made a bad sub. The GK was one of the offlines players, so I changed it with our right SD. The problem is that wasn't accept in the first time I made it and when I tryto change again it changed during a time when the other time was near our net. So they only had to shot it with no GK.

    The difference between the two teams was huge, all my player only could run half of their players could run, So was really hard to defend their attack.
    To make the things harder we play with two new users that had create their player duing the last weeks and this was their first game.

    Our CF, Pedro Figueiredo, still had missed two good opportunities.

    I think the draw is the fairest result for what the teams make in the field."


    Façam-me rir mais a sério, voces corriam metade de nos? lololol, nos tb jogamos com players k so começaram isto ha mt pouco tempo, nada disso é desculpa um testamento destes é mesmo só para meter nojo nao?! Enfim...
    Jester
    Jester


    Mensagens : 148
    Pontos : 5360
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 34
    Localização : Lisboa, Portugal

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Jester Dom Fev 07, 2010 8:21 am

    esse ingles mete medo pale affraid pale
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 8:35 am

    Fala com o treinador directamente, ninguém muda o que ele posta ;>
    27th
    27th


    Mensagens : 162
    Pontos : 5405
    Data de inscrição : 12/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por 27th Dom Fev 07, 2010 8:44 am

    O vosso lateral corria o dobro do que eu corria (continua a dizer que a lesão influenciou isso). Isso é atirar areia par aos olhos.
    Cristiano Gouveia
    Cristiano Gouveia


    Mensagens : 220
    Pontos : 5431
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Ilha da Madeira

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Cristiano Gouveia Dom Fev 07, 2010 11:20 am

    Nao voltem a falar nisso tra x crl, se eles pensam que somos muito melhores em skills, tou-mepouco a cagar sei que não e' verdade, e como andaram a dizer vocestem jogadores multi-chars, logo tem muito mais mas mesmo muito mais experiencia que nos, mas pronto voces e' que jogaram contra o golias
    Aquila
    Aquila


    Mensagens : 12
    Pontos : 5194
    Data de inscrição : 18/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Aquila Dom Fev 07, 2010 12:12 pm

    Cristiano Gouveia escreveu:Nao voltem a falar nisso tra x crl, se eles pensam que somos muito melhores em skills, tou-mepouco a cagar sei que não e' verdade, e como andaram a dizer vocestem jogadores multi-chars, logo tem muito mais mas mesmo muito mais experiencia que nos, mas pronto voces e' que jogaram contra o golias

    ahahhahahahahah....ok scratch
    avatar
    Daniel Costa


    Mensagens : 70
    Pontos : 5277
    Data de inscrição : 05/01/2010

    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Daniel Costa Dom Fev 07, 2010 12:13 pm

    27th escreveu:O vosso lateral corria o dobro do que eu corria (continua a dizer que a lesão influenciou isso). Isso é atirar areia par aos olhos.

    Quando te lesionas, perdes condição física. E é a condição que influencia os atributos durante o jogo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Convidad Dom Fev 07, 2010 4:29 pm

    Isto já se arrasta ao de haverem analogias... Razz

    Conteúdo patrocinado


    DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM - Página 6 Empty Re: DERBY : REMEMBER THE NAME FC - PHOENIX TEAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:59 am